46 confrontos movimentam segundo dia de disputas

A partir da 8h30, as quadras de saibro da Associação Bancária Dracenense (ABD) concentra as partidas do tênis masculino e feminino da Segunda.

Esportes - Jean Ramalho

Data 19/07/2013
Horário 07:58
 

Após um primeiro dia eletrizante, que foi fechado com 19 partidas, sendo três pela Primeira e 16 pela Segunda Divisão, três congressos específicos, além do início das disputas de tae kwon doe do xadrez, a 57ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo segue hoje, com 46 jogos em quatro modalidades, assim como o início das competições do atletismo e da capoeira e a sequência do xadrez. A abertura oficial dos Jogos, que segue até o dia 28, ocorreu na noite de ontem, às 19h, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura, em Dracena.

Jornal O Imparcial Na manhã de ontem, vôlei masculino de Regente Feijó venceu Timburi por 2 sets a 0

Após vencer Bastos por 19 a 15 na manhã de ontem, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal (EM) João Vendramini, a equipe do handebol masculino de Martinópolis encara hoje às 8h30, o time de Presidente Epitácio, pela Segunda Divisão. No mesmo local, porém pelo handebol masculino da Primeira, Osvaldo Cruz pega Assis, às 14h, e Junqueirópolis desafia Marília, a partir das 15h. A partir das 16h é a vez das meninas do handebol feminino da Primeira Divisão entrarem em quadra. Osvaldo Cruz e Marília fazem a primeira partida, seguidos por Presidente Prudente e Ourinhos, às 18h30, e Dracena e Martinópolis, às 19h30.

Em paralelo com as partidas de handebol, o Ginásio Galenão, da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), recebe os confrontos do vôlei masculino da Segunda Divisão. Pela manhã, às 10h, o time de Regente Feijó enfrenta Monte Castelo. Na parte da tarde, Rancharia e Martinópolis medem forças às 15h, enquanto Tupi Paulista recebe Palmital, às 17h.

Ainda hoje, o Ginásio Dovilho Moura sedia os confrontos entre: Epitácio e Martinópolis, às 9h; Regente Feijó e Salto grande, às 14h; e Monte Castelo e Tupi Paulista, às 15h, pelo vôlei feminino da Segunda Divisão, assim como Osvaldo Cruz e Marília, às 17h30, e Paraguaçu Paulista e Presidente Prudente, às 18h30, pelo vôlei feminino da Primeira.

A partir da 8h30, as quadras de saibro da Associação Bancária Dracenense (ABD) concentra as partidas do tênis masculino e feminino da Segunda. Após vencer por 2 sets a 1 o time de Martinópolis na manhã de ontem, Bastos enfrenta hoje a equipe de Presidente Venceslau, pelo tênis feminino de Segunda. Pela mesma modalidade, Flora Rica encara Rancharia. Às 10h o time masculino venceslauense entra em quadra contra Bastos, que venceu Santa Cruz do Rio Pardo ontem, por 2 sets a 0. Às 11h30, Maracaí pega o time de Martinópolis, enquanto que Ouro Verde entra em quadra pega enfrentar Taquarituba, no mesmo horário.

 

Bola rolando


A grande novidade de hoje na competição, que é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (Selj) através do Comitê Organizador local, é a estreia do futebol masculino da Segunda Divisão. Os duelos começam a partir das 8h, em quatro campos espalhados por Dracena, Ouro Verde e Tupi Paulista. O Estádio Írio Spinardi recebe Campos Novos Paulista e Regente Feijó, às 8h; Epitácio e Flórida Paulista, às 16h; Pracinha e Emilianópolis, às 17h30; e Salto Grande e Ouro Verde, às 18h30.

No campo ABD os confrontos serão entre Taciba e Pacaembu, às 8h; Piquerobi e Ipaussu, às 9h; e Arco-Íris e Marabá Paulista, às 15h. Em Ouro Verde os embates se concentram no Campo de Futebol Alberto Sophia, e serão decididos entre: Quatá e Palmital, às 8h; Iepê e Iacri, às 9h; Álvares Machado e Martinópolis, às 14h; e Cândido Mota e Flora Rica, às 15h. Já o Estádio Municipal Belmar Ramos, de Tupi Paulista recebe Alvinlândia e Teodoro Sampaio, às 14h, e Tupi Paulista e Irapuru, às 15h.

 

Mais estreias

Além do futebol masculino da Segunda Divisão, estreiam hoje na 57ª edição dos Jogos Regionais o atletismo e o atletismo para Pessoa com Deficiência (PcD), no Centro Olímpico Professor Paulo Tahara, como também as disputas da capoeira, na Escola Estadual (EE) 9 de Julho. A competição conta com 82 municípios inscritos, sendo dez na Primeira, e 72 na Segunda Divisão, que integram as Delegacias Regionais de Esportes e Lazer (Drel), de Presidente Prudente e de Marília.
Publicidade

Veja também