5% a 20%: Carim e empresas selam parceria que rende descontos

Estabelecimentos de vários setores aderiram à ideia em que a pessoa compra uma cartela na sede da associação e ganha um voucher coringa para apresentar nas lojas participantes e ter o benefício

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 09/12/2021
Horário 06:20
Foto: Cedida
Entidade tem usado a criatividade para conseguir fechar os meses no azul
Entidade tem usado a criatividade para conseguir fechar os meses no azul

O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) fez uma parceria com 11 empresas prudentinas de variados setores, em que na compra de um cupom individual por R$ 30, a pessoa terá descontos que variam de 5% a 20% em cada empresa, na apresentação do voucher coringa, que é destacado da mesma. A ação segue até 31 de janeiro de 2022. A expectativa é arrecadar R$ 30 mil caso venda todas as mil cartelas disponibilizadas.

De acordo com Sumaia Zakir, vice-presidente da associação, a ideia surgiu através dos diretores Felipe Yudi e Marcelo Fritschy. Ela conta que, devido à pandemia, a arrecadação da entidade caiu, e durante esse período, a diretoria e equipe técnica têm usado a criatividade para conseguir fechar os meses no azul, promovendo drive-thrus e outras ações, além de angariar recursos para outro projeto: o Hospital do Rim de Presidente Prudente.

“O objetivo dessa parceria é manter os projetos da entidade, que vão desde a doação de cestas básicas até o custeio de exames clínicos que são oferecidos gratuitamente aos cerca de 150 pacientes assistidos por ela; além disso, há a necessidade de arrecadação de verbas que contribuirá para o início da construção do Hospital do Rim de Presidente Prudente”, expõe Sumaia.

Até o momento são 11 estabelecimentos de Prudente como mencionado acima de diversos setores da economia, como lojas, farmácias, salões de beleza e restaurantes. “Quem adquire, terá um satisfatório custo-benefício. Além de estar contribuindo com a associação. Na própria cartela são especificadas as lojas participantes, onde também são informados os descontos oferecidos por cada uma. Basta o interessado destacar e apresentar no ato da compra ou prestação de serviço”, menciona a vice-presidente da Carim.

SERVIÇO
Vale ressaltar que para ter os descontos é preciso comprar a cartela na sede da Carim que se localiza à Rua Othmar Bohac, 41, no Jardim Esplanada. Os telefones são (18) 3917-3684 e 99628-2181 (WhatsApp).

 

 

Publicidade

Veja também