5 candidatos vão disputar Prefeitura de Epitácio 

Convenções partidárias terminaram dia 16, na cidade, e já teceram o cenário eleitoral de 2020; alguns postulantes possuem experiência política ou eleitoral, outros se lançam pela primeira vez no pleito

Eleições - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 19/09/2020
Horário 06:55
Reprodução/Site da Prefeitura - Um dos cinco candidatos entrará como prefeito no Paço Municipal da cidade em 2021 
Reprodução/Site da Prefeitura - Um dos cinco candidatos entrará como prefeito no Paço Municipal da cidade em 2021 

Presidente Epitácio terá, conforme definições oficializadas nas convenções partidárias que encerraram na quarta-feira, dia 16 de setembro, cinco candidatos ao Executivo da cidade. Abaixo, seguem, em ordem alfabética, os nomes dos candidatos a prefeito(a), vice-prefeito(a), e os respectivos partidos. As informações são do “Portal Bueno”.
Pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), a atual prefeita Cassia Furlan foi a escolhida para tentar a reeleição. Irá compor a chapa como candidato a vice-prefeito o vereador Moisés, do DEM (Democratas).
Outro que se coloca à disposição da população para ocupar a cadeira do Executivo é o empresário do ramo da hotelaria, Claudio do Itaverá, que pela terceira vez está na disputa pelo cargo. Ao lado dele, como candidato a vice-prefeito, foi escolhido o advogado Carlos Rossato, ambos são do PSB (Partido Socialista Brasileiro).
Já o comerciante Claudinei Crivelli, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), teve sua candidatura oficializada pelo partido ao lado do empresário André da Mãe D’água, que concorrerá a vice-prefeito. É a primeira vez que o proprietário de uma loja de móveis se candidata à principal cadeira do Executivo. 
Pelo PT (Partido dos Trabalhadores), o candidato será o jornalista Guilherme Duque, conhecido em Epitácio como Gui do PT. Do mesmo partido, a arquiteta Ana Rafaela foi a escolhida para compor a chapa, e será lançada candidata à vice-prefeita.
O corretor de imóveis Renato de Paula é o quinto candidato. Nas últimas eleições municipais ele foi o segundo colocado e agora é novamente indicado, desta vez, pelo PSL (Partido Social Liberal), para concorrer ao principal cargo público da cidade. Como candidata à vice-prefeita foi escolhida Ivanice. 

Publicidade

Veja também