5 municípios da região recebem Circuito Sesc de Artes em abril

No dia em que o circuito passa por essas cidades a população recebe atividades nas áreas de literatura, teatro, dança, cinema, circo e música.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/02/2014
Horário 08:09
 

Cinco cidades da região atendidas pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente recebem o Circuito Sesc de Artes em abril de 2014. Os municípios serão divididos em dois blocos. No primeiro, estão Lucélia (dia 25), Presidente Epitácio (26) e Presidente Venceslau (27). O segundo bloco contempla as cidades de Osvaldo Cruz (dia 26) e Adamantina (dia 27).

Nesta semana, o coordenador de Programação do Sesc Thermas Antonio, Carlos Bitram e a técnica de programação Tatiana Lazarini, estiveram nas cidades para acertar detalhes sobre a realização do evento. Na oportunidade, se reuniram com secretários e diretores de Cultura e presidentes dos sindicatos do comércio varejista, instituições parceiras na realização da ação.

Jornal O Imparcial População recebe atividades nas áreas de literatura, teatro, dança, cinema, circo e música

"O objetivo do Circuito Sesc de Artes é ampliar a ação do órgão na região, possibilitando o acesso das pessoas às diversas linguagens artísticas. O evento também promove um espaço de encontro das pessoas, por ser em locais de fácil acesso ao público, como as praças centrais das cidades", explica Antonio Carlos Bitram.

No dia em que o circuito passa por essas cidades a população recebe atividades nas áreas de literatura, teatro, dança, cinema, circo e música.

Em 2013, o evento percorreu 102 cidades do interior, litoral e grande São Paulo, no período de 7 a 23 de junho e contou com a participação de 347 artistas. (Com Assessoria do Sesc Thermas)

 

serviço
CONFIRA OS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DO CIRCUITO SESC DE ARTES:

Lucélia
Pátio da Estação Ferroviária - Praça Luis Ferraz de Mesquita, Centro

 

Presidente Epitácio

Orla Municipal, Avenida Juliano Ferraz Lima, s/nº – Parque da Orla.


Osvaldo Cruz


Complexo Esportivo Jubileu de Ouro, Rua Manoel dos Santos, 200, Centro.


Presidente Venceslau


Praça Nicolino Rondó (Praça do Correio) - Avenida Dom Pedro II, Centro.
Adamantina
Praça Élio Micheloni, Rua Osvaldo Cruz, s/nº
Publicidade

Veja também