50 anos da Unimed terá um videodocumentário

SINOMAR CALMONA

Nilva Galli, presidente da Unimed Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 04/09/2021
Horário 05:15

A Unimed Presidente Prudente está a todo vapor com as gravações de um videodocumentário que contará sua história, desde seu início no bairro do Bosque até os próximos passos da cooperativa, a qual soma hoje 549 médicos cooperados. A ação faz parte das comemorações do cinqüentenário da Unimed Presidente Prudente – fundada em 10 de novembro de 1971. A presidente Nilva Galli concede depoimento, contando sobre a experiência em ser a primeira mulher a assumir a cadeira principal da Diretoria Executiva da Unimed Prudente. A previsão é que a película fique pronta e seja lançada no início de novembro deste ano.

Inauguração
Santa Casa de Presidente Prudente entrega neste sábado o novo SND (Serviço de Nutrição e Dietética). Uma obra muito esperada e planejada de acordo com as necessidades do hospital, e que a administração do provedor Itamar Alves de Oliveira assumiu o desafio de executar. O antigo prédio foi totalmente remodelado e conta agora com espaços modernos que beneficiam pacientes, acompanhantes e colaboradores. A edificação de 600 m² possui uma cozinha industrial hospitalar modelo, para produzir 24 mil refeições por mês. O foco agora é investir em qualidade e inovação, com a implantação da gastronomia hospitalar.  

Justo
O aplicativo mexicano para entrega de alimentos e produtos de limpeza Justo foi lançado no Brasil com um investimento inicial de 40 milhões de dólares. A startup afirmou que levantou mais de 100 milhões de dólares em capital para expandir no México antes do lançamento em São Paulo, onde pretende atingir 1 milhão de brasileiros e gerar entre 3.000-5.000 empregos nos primeiros dois anos.

Suco Kmais
Giovanna Baccho Felix inaugura hoje uma distribuidora do suco Kmais em Presidente Prudente, com exclusividade para toda região. A loja terá câmara fria com todos os sabores e tamanhos dos sucos para venda. Fica na Rua Joaquim Nabuco, 863, no centro da cidade, aberta neste sábado, das 9h ao meio-dia.

Consultoria especializada
Jaderson Tonetto e seu sócio Thalles Feliciano escolheram os classificados do nosso jornal para apresentar os serviços oferecidos pela BF Investimentos, consultoria especializada em investimentos imobiliários e leilão de imóveis. “Trazemos rentabilidade e liquidez para todos os nossos investidores. Trabalhamos com compra e venda de imóveis próprios com objetivo de obter lucro e proporcionar esse lucro para nossa empresa e nossos investidores. Conhecer as melhores oportunidades e o retorno que elas podem trazer para os investidores faz parte do nosso DNA

Rapidinhas
...
Já imaginaram que faltam apenas três meses para terminar o ano?
...
A Carreta da Mamografia do governo do Estado de São Paulo estará em Prudente entre os dias 8 e 18 de setembro, no estacionamento do nosso HE (Hospital de Esperança)
...
A Carreta da Mamografia foi solicitada pelo deputado estadual Mauro Bragato com o objetivo de diminuir a fila de espera de exames para mulheres. 
...
A carreta estará no Hospital de Esperança para o pré-lançamento da campanha Outubro Rosa
...
A Samsung anunciou quinta-feira o lançamento de um celular com câmera de 200 megapixels. Vai ser a melhor resolução no mercado atual.
...
Chef Maciel Siqueira está de volta aos eventos, atendendo encomendas para festas. Ele é especialista em pratos como paella, peixes e frutos do mar.
...
Feira de Profissões da Unoeste 2021 foi adaptada para o formato online e todos os cursos serão apresentados pelos coordenadores, professores, alunos e egressos de cada área através de bate-papo super descontraído, a partir de 15 de setembro.
...
Ponto final: A vida é curta, então curta.

Publicidade

Veja também