500 km contra fome - Pedal 24 horas ocorre no dia 16 de dezembro em Prudente

Interessados em participar terão que fazer a doação de pelo menos 2 kg de alimentos não perecíveis; evento será na pista de ciclismo no Centro Olímpico

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/11/2023
Horário 18:12
Foto: Marcos Chicalé
Alex Lacerda, líder dos Corujas Bike Club, se reuniu hoje, com o secretário Clayton Santos
Alex Lacerda, líder dos Corujas Bike Club, se reuniu hoje, com o secretário Clayton Santos

A cidade de Presidente Prudente recebe o evento 500 km contra fome - Pedal 24 horas, organizado pelo grupo Os Corujas Bike Club de Prudente, que está agendado para o dia 16 de dezembro, na pista de ciclismo no Centro Olímpico, com início às 12h e término às 12h do dia 17.

Para tratar sobre o evento, que é de cunho social, o organizador do pedal, Alex Lacerda, que é o líder dos Corujas Bike Club, se reuniu na Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), na manhã de hoje, com o secretário de Esportes interino, Clayton Santos.

Os interessados em participar terão que fazer a doação de pelo menos dois quilos (kg) de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, presidido por Lucimara Rodrigues da Silva.

Alex está otimista e acredita em uma ótima participação dos ciclistas de Prudente e região. “Esperamos pelo menos 300 ciclistas e nossa meta é arrecadar uma tonelada de alimentos, que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade para que as famílias de Presidente Prudente possam ter um Natal mais feliz. Convido os ciclistas da cidade e região para virem conosco neste grande evento. Agradeço ao Clayton Santos e a Semepp pela parceria e tenho certeza que será um sucesso”.

O chefe da pasta parabenizou a iniciativa do grupo. “Tenho certeza que o evento será um sucesso e agradeço por reverter todos os alimentos ao Fundo Social, que vai garantir às famílias em situação de vulnerabilidade um Natal digno. Todos os eventos esportivos com cunho social terão sempre o apoio da Semepp”, disse Santos.

SERVIÇO
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o organizador da corrida, Alex Lacerda, pelo telefone (18) 99151-8686.

 


 

Publicidade

Veja também