57ª edição da Expo Prudente chega ao fim nesta segunda

Evento teve início no dia 11 deste mês, com programação totalmente on-line; encerramento ocorre às 11h, na Inova Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/09/2020
Horário 11:00
Secult - Evento deste ano contou com atrações locais nos shows drive-in, realizados no Recinto de Exposições Secult - Evento deste ano contou com atrações locais nos shows drive-in, realizados no Recinto de Exposições Imagem: Secult - Evento deste ano contou com atrações locais nos shows drive-in, realizados no Recinto de Exposições

A 57ª edição da Expo Prudente, que vem sendo realizada desde o dia 11 de forma remota, está chegando à sua reta final. Nesta segunda-feira, às 11h, ocorre o encerramento do evento na Inova Prudente, com a presença de representantes do Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região e dos apoiadores da feira, assim como a Secretaria Municipal de Cultura e a própria Inova, além das instituições participantes.
O evento deste ano contou com atrações locais nos shows drive-in, realizados no Recinto de Exposição Jacob Tosello, também sendo transmitidos on-line. Além de 12 atrações musicais - DJ Ferks, Banda Mutati, Bad Roses – Bon Jovi Cover, Doce Fel, Pedro Henrique, Lorena Cristine, Pedro Henrique e Trevisan e Victor e Gabriel, Alisson Thales, Grupo Vibe Positiva, Grupo Conexão 18 e Elly Guimarães -, também houve apresentação circense com o Circo Dioni. 
A feira contou ainda com mais 20 palestras no segmento agropecuário, além do Agrotechs Pitch Day, um espaço virtual destinado para startups voltadas ao agronegócio e dos tradicionais leilões, também realizados de forma remota. Em média, o canal da Expo alcançou mais de 10 mil visualizações. 
O encerramento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Expo Prudente Digital. O evento segue com as medidas e orientações de prevenção ao novo coronavírus.

Números
12 
Shows musicais
foram realizados no formato drive-in

20
Palestras
no segmento agropecuário foram realizadas

10 mil
É o número de visualizações alcançadas, em média, pelo canal da Expo

 

Veja também