7 atletas da APA/TCPP/Semepp disputam Troféu Brasil no MT

Segundo Montanha, expectativa é de superação de marcas pessoais e tentativa de índice para o Mundial de Boza; competição começa amanhã e vai até domingo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/07/2023
Horário 18:34
Foto: Cedida
Equipe embarcou na primeira hora de ontem rumo a Cuiabá
Equipe embarcou na primeira hora de ontem rumo a Cuiabá

Com as melhores expectativas sempre, o professor Cremilson Julião Rodrigues, o Montanha, embarcou na primeira hora de hoje, com sete dos seus atletas da APA/TCPP/Semepp (Associação Prudentina de Atletismo / Tênis Clube de Presidente Prudente e Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), para Cuiabá (MT), onde disputarão de amanhã a domingo, o 42º Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo.

“Esperamos uma superação dos atletas em suas marcas pessoais e tentativa de índice para o Mundial do Gabriel Luiz Boza. Ainda devido à reforma da pista da Unesp [Universidade Estadual Paulista], onde estávamos acostumados a desenvolver nosso treinamento, seguimos nos adequando às diversas adaptações, mas hoje graças a Deus amparados pelo Tênis Clube, fator importantíssimo na preparação desses atletas”, expõe o treinador Montanha.

Com ele foram além de Boza, que disputa a prova do salto em distância, as atletas Allana Romão Rodrigues (salto em altura), Rayssa Romão Rodrigues (100m e salto em distância), Gabriel Kenji da Silva Dano (4x100m), Gian Luca da Silva (100m e 4x100m), João Pedro Araújo (4x100m) e Pedro Isogai Guedes (4x100m).

O professor tem em sua equipe dando todo suporte aos seus alunos o fisioterapeuta Leonardo Kesrouani Lemos (Clínica Restore), o psicólogo Fábio Felix de Lima e os motoristas Edison Benedito de Oliveira Pereira (o Tom) e Osmar Tavares Pereira que os fazem chegar em segurança ao destino da competição!

Cedida 

Gabriel Luiz Boza tentará índice para o Mundial 


 

Publicidade

Veja também