7 suspeitos são detidos em operações policiais

REGIÃO - Bruno Saia

Data 16/03/2016
Horário 09:47
 

Duas operações policiais realizadas ontem, em Presidente Epitácio e em Dracena, levaram à prisão de dois adultos e à apreensão de seis adolescentes, por suspeita de tráfico de drogas e de furtos. Em Epitácio, a operação, realizada com apoio da Polícia Militar, vistoriou cinco residências na cidade, onde foram encontradas diversas porções de drogas, totalizando 32,40 gramas de maconha, 2,50 gramas de cocaína, além de objetos cuja origem ainda será apurada (dois aparelhos de celular e R$ 78 em dinheiro).

Além disso, em uma das casas vistoriadas, foram localizados e apreendidos instrumentos musicais que foram reconhecidos e que haviam sido furtados recentemente de uma igreja em Presidente Epitácio. Os objetos são avaliados em cerca de R$ 9 mil. O morador da casa foi preso em flagrante, indiciado e autuado por receptação e porte de drogas para consumo pessoal (com ele havia 5 gramas de maconha).

Em outro imóvel, um adolescente foi apreendido e com ele foram achadas uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão. Nas outras três casas investigadas foram apreendidas mais porções de drogas e mais um adulto e dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para registros policiais.

 

Dracena


Ainda na tarde de ontem, a Polícia Civil de Dracena apreendeu mais três adolescentes, um de 16 anos e dois de 15 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas. Os jovens foram apreendidos em cumprimento aos respectivos mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara da Infância e Juventude local, pois, no dia 27 de fevereiro deste ano, teriam sido surpreendidos em flagrante, comercializando entorpecentes na cidade. Após o registro da ocorrência, eles foram encaminhados à unidade da Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), ficando à disposição da Justiça.

 

Veja também