70% das obras da creche do João Domingos Netto estão concluídas

Depois de pronta e em funcionamento, a creche poderá atender quase 200 novos alunos da rede municipal, com idade entre 0 e seis anos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/07/2022
Horário 16:33
Foto: Cedida
Prefeito também verificou as obras de integração entre calçadão sobre a Avenida Brasil e do Camelódromo
Prefeito também verificou as obras de integração entre calçadão sobre a Avenida Brasil e do Camelódromo

O prefeito Ed Thomas (PSB) conferiu as obras em andamento no município, dentre elas, a construção da escola municipal de educação infantil do João Domingos Netto, cuja construção já está 70% concluída.  O prefeito também verificou as obras de integração entre calçadão sobre a Avenida Brasil e do Camelódromo de Presidente Prudente. Depois de pronta e em funcionamento, a creche poderá atender quase 200 novos alunos da rede municipal, com idade entre 0 e seis anos.

A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, e o secretário de Comunicação, Geraldo Gomes. Em relação à creche do João Domingos, já está com a parte elétrica finalizada, agora segue para o acabamento, onde serão executados os serviços de instalação das portas e móveis.

Na visita à creche, o prefeito elogiou a qualidade da estrutura do prédio. “A cozinha, por exemplo, está recebendo acabamento de primeira, com cobertura de alumínio que tem maior durabilidade. Conta com dispensa e toda estrutura necessária para acondicionar os alimentos”, declarou.

Na vistoria, o prefeito lembrou que as obras da creche do João Domingos Netto tiveram início em julho de 2019.  A obra conta com investimento do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), além de recursos próprios.

 

Foto: Cedida

 

 

Publicidade

Veja também