8º Baep desencadeia operação integrada junto ao 12º Baep de Araçatuba

Nesta sexta-feira, 152 pessoas foram abordadas e 21 veículos foram vistoriados; na ocasião, três procurados da Justiça foram recapturados

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 30/10/2021
Horário 12:13
Foto: Cedida/8º Baep
Operação contou com ações de visibilidade e pontos de bloqueio com emprego de efetivo operacional
Operação contou com ações de visibilidade e pontos de bloqueio com emprego de efetivo operacional

Nesta sexta-feira, a Polícia Militar desencadeou uma operação integrada entre o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Presidente Prudente e o 12º Baep de Araçatuba, no oeste paulista. Medida visava promover ações de segurança pública na prevenção e repressão de ações delituosas contra o patrimônio, apreensão de armas, drogas e prisão de foragidos da Justiça, por meio de ações de visibilidade e pontos de bloqueio com emprego de efetivo operacional.

Conforme resumo da operação integrada entre os batalhões, 152 pessoas foram abordadas e 21 veículos foram vistoriados. Na ocasião, três procurados da Justiça foram recapturados, sendo dois deles na cidade de Presidente Prudente e uma na Base de Policiamento Rodoviário do mesmo município.

Também foram realizadas operações de saturação com o efetivo do 8º Baep (Canil e Cavalaria), com apoio das Unidades de Policiamento Especializado (Rodoviário e Ambiental) e do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Helicóptero Águia), priorizando o município sede e demais localidades que se apresentavam como área de interesse de segurança pública pela maior concentração populacional e de veículos em trânsito.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também