80 ambulantes são cadastrados em PP

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 27/10/2016
Horário 07:42
 


Em Presidente Prudente, 80 ambulantes foram cadastrados até ontem para trabalhar no Cemitério Municipal São João Batista no Dia de Finados, de acordo com o fiscal da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Rodrigo Gonçalves Antonio. Aqueles que têm interesse na atividade devem se dirigir até amanhã à sede da pasta para preencher o requerimento. Feito isso, o documento é levado para a Prefeitura, onde é efetuado o pagamento de uma taxa, fixada neste ano em R$ 66,67.

Jornal O Imparcial Flores são um exemplo das mercadorias comercializadas próximo ao São João Batista

O fiscal orienta que só poderão vender produtos no dia os ambulantes inscritos. "A equipe de fiscalização da Sedepp estará de prontidão no local e vai apreender a mercadoria de quem estiver vendendo sem o devido cadastro", expõe. Entre os produtos que podem ser comercializados no cemitério estão velas, flores, refrigerantes, garrafas de água, salgados e lanches.

A sede da Sedepp está localizada na Rua Marrey Junior, 250, no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h e o telefone para contato é o 3918-4200.

 
Publicidade

Veja também