8ª edição do Brinca Prudente ocorre na quarta

Haverá apresentações da Banda Marcial e da Oficina de Prática Circense, de hip hop e samba, além de karatê do Projeto Aquarela

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2016
Horário 10:22
 

O Governo de Presidente Prudente realizou, ontem, uma reunião para definir a programação da 8ª edição do Brinca Prudente, programado para ocorrer no dia 12 deste mês, das 9h às 12h, no Parque do Povo, no espaço entre as avenidas da Saudade e Celestino Figueiredo.

Dessa forma, ficou certo que além das atividades tradicionais, como recreação da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), distribuição de picolés, algodão doce e pipoca, além de cama elástica e brinquedos infláveis gratuitos, haverá apresentações da Banda Marcial e da Oficina de Prática Circense do Programa de Educação Integral Cidadescola, dos grupos de hip hop e samba e apresentação de karatê do Projeto Aquarela.

Jornal O Imparcial Reunião definiu a programação da 8ª edição do Brinca Prudente

A reunião contou com a presença de representantes das secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação, Comunicação, de parceiros, bem como do Fundo Social. Vale lembrar que o evento, que é em comemoração ao Dia das Crianças, feriado Nacional do dia 12 de outubro, teve início na gestão do prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB).

 

 
Publicidade

Veja também