98 FM renova vinhetas com maior estúdio de jingles do mundo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/03/2024
Horário 04:01
FERNANDO BARROS, IVONE BOTTI, NETO, REGINA CÉLIA E LUCIANO REIS – TIME DE LOCUTORES DA 98 FM
FERNANDO BARROS, IVONE BOTTI, NETO, REGINA CÉLIA E LUCIANO REIS – TIME DE LOCUTORES DA 98 FM

As produções do mais famoso estúdio de gravação de jingles para rádios do planeta já podem ser ouvidas na 98 FM. A emissora prudentina entra para o seleto rol de rádios que contam com as vinhetas e jingles da ReelWorld, produtora com sede em Seattle, nos Estados Unidos e reconhecida pela sua excelência, técnica e inovação em produtos exclusivos como jingles, vinhetas e trilhas para rádios. Estes elementos sonoros têm a função de criar uma perfeita transição entre a marca da emissora e as músicas que são executadas durante a sua programação. Combinados com a playlist da estação e a voz do locutor os jingles formam o que denominam de “plástica”, termo técnico para a organização de todo o conteúdo sonoro de uma rádio. Com alcance global a ReelWorld distribui e fornece seus pacotes de vinhetas para as mais importantes rádios dos seis continentes, incluindo Capital FM de Londres, KIISFM de Los Angeles, Z100 de Nova York, entre outras. Para Gabriel Coquemala, Diretor-executivo da 98 FM, a parceria com a ReelWorld reforça o histórico da emissora no investimento artístico: “Sempre existiu essa atenção de estar atualizado, isto já é uma marca, uma tradição da 98, um legado de inovação e pioneirismo deixado pelo meu pai”, pontua Gabriel, em referência ao saudoso empresário da radiodifusão, Ernesto Coquemala Sobrinho, fundador da 98 FM. O reposicionamento de sua identidade sonora e o dinamismo da programação somados a toda estrutura técnica de transmissão como processadores de áudio, antena e potentes equipamentos continuam garantindo a 98 FM uma audiência consolidada de abrangência local e regional, programação identificada com o ouvinte e excelentes resultados comerciais para os seus anunciantes.


PRODUTORA NORTE-AMERICANA REELWORLD É REFERÊNCIA MUNDIAL NA INDUSTRIA DO RÁDIO

“JUPYRINHA”
Escola de Artes Jupyra Cunha Marcondes completa os 73 anos. Sempre que cito a Escola de Artes Jupyra Cunha Marcondes lembro da minha mãe que nasceu no bairro rural de Eneida, há 92 anos, contando que conheceu “Jupyrinha”, na fazenda do pai dela, o desbravador “João do Mato”

VÔO EXTRA
A Azul anuncia a expansão de sua malha de voos para o feriado Dia do Trabalho, em 1º de maio, incremento de 138 voos extras, para 28 cidades de 18 estados brasileiros. Presidente Prudente terá um mais um voo diário entre 28 de3 abril e 6 de maio.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo. 
...
Adesivo no vidro traseiro de Belina, ano 85, estacionada na avenida Washington Luiz: “Respeite os mais velhos.”.
...
Você sabia que um litro de óleo de cozinha, contamina cerca de 1 milhão de litros de água, o equivalente ao consumo de uma pessoa no período de 14 anos???
...
Conheço criaturas que quanto mais sobem profissionalmente, mais se aproximam da simplicidade. E crescem sempre, na medida exata.
..
Como faz anualmente, o radialista Ismael Silva leva na maior flauta a abstinência durante a Quaresma. Ele tira de letra.
...
10 000 passos por dia. É o que recomendam várias organizações internacionais ligadas à saúde. É o suficiente para melhorar o seu condicionamento e reduzir o seu IMC.
...
Ponto final: Gentileza não é mesmo algo que temos, é mais algo que somos. E que nos tornamos. Talvez o verdadeiro poder esteja naquele que pode dar sem esperar nada em troca.


 

Publicidade

Veja também