A CIRURGIÃ DENTISTA DANIELA AMORIELI

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/06/2020
Horário 04:15
A CIRURGIÃ DENTISTA DANIELA AMORIELI
A CIRURGIÃ DENTISTA DANIELA AMORIELI

Nubank, Coca-Cola, Google e Facebook estão entre as empresas que optaram por manter colaboradores em home office até o fim deste ano, pelo menos. O Twitter seguiu mesma estratégia e vai oferecer ajuda de custo para funcionários se estruturarem em suas casas.

 

BOM DIA

É pra frente que se anda, é pra cima que se olha, é lutando que se conquista.

 

DESAFIO

Quem aí tem o hábito de tirar um tempinho todos os dias para estudar e se atualizar?

Em um mundo no qual as mudanças são cada vez mais rápidas e recorrentes, ter esse hábito pode ser a chave para sucesso profissional nesses novos tempos.

 

RADICAL

Uma nova montanha-russa está sendo construída no parque Island of Adventures, no complexo da Universal em Orlando. As estruturas de fundação e os trilhos estão sendo montados na área temática do Jurassic Park. A atração radical será inaugurada em 2021.

 

RITUAL

Comerciante comentou outro dia: “Nunca imaginaria que eu seria o maníaco da limpeza. Toda hora que um cliente sai da loja lá vou eu pegar o pano e o álcool pra limpar balcão, maquininha, maçaneta da porta...”

 

SACHÊS

O isolamento impulsionou o número de estabelecimentos que atuam na modalidade delivery. Os saches de catchup, mostarda, maionese e outros, produzidos pela Alimentos Wilson atendem essa demanda, oferecendo higiene, praticidade, variedade e custo benefício. A Alimentos Wilson nasceu em 1945, em Prudente Prudente, motivada pelo espírito empreendedor de seu fundador, Motoichi Oki, e pela sua crença no trabalho árduo e honesto como a base para o desenvolvimento. Desde 1980 concentra sua produção industrial em Regente Feijó.

 

A cirurgiã dentista Daniela Amorieli, sócia da clínica Essencial Odontologia e Saúde, no centro de Presidente Prudente

 

Milens Belonci mandou emoldurar e instalou no hall do escritório a reportagem do jornal sobre a Embracon

 

Publicidade

Veja também