A CONSTRUTORA PACAEMBU LANÇA VENDAS NESTE SÁBADO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/02/2019
Horário 18:44

As inscrições para os interessados em adquirir as casas do Residencial Vida Nova Pacaembu começam neste sábado (9), no Plantão de Vendas da Pacaembu Construtora, que ficará instalado na Praça da Catedral São Sebastião, no centro da cidade. O horário de atendimento é flexível, para que os prudentinos consigam fazer a inscrição com facilidade e rapidez. O espaço ficará aberto por duas semanas, até o dia 24 de fevereiro, das 9 às 18 horas, inclusive aos sábados e domingos.  O novo empreendimento, com 666 casas de 45,47m2 em terrenos de 160 m2, será construído na zona leste da cidade (próximo à rodovia Ângelo Rena). As casas serão comercializadas a partir de R$ 121.990,00, com subsídio de até R$ 31.665,00 e financiamento em até 360 meses.

 

Bom dia

“Em lugar de ‘muito obrigado’, devemos dizer ‘agradecido’, e ao invés de ‘por favor’ devemos usar ‘por gentileza’, porque ninguém é obrigado a nada e devemos ser gentis uns para com os outros e relacionarmo-nos por amor e não por favor”

(Leonarddo Boff)

 

Lançamento

O livro “Cinco Pedras de Davi: histórias reais de fé e amor pela missão católica”, escrito pelos jornalistas Roberto Mancuzo e Thaisa Bacco teve dois lançamentos essa semana na cidade, quarta no grupo de oração da Maristela, e quinta-feira na Livraria A Católica. O livro contém perfis e entrevistas jornalísticas com cinco grandes missionários (Astromar, Dunga, Rodrigo Ferreira, Irmã Zélia e Pe. Pedro).

 

Novo provedor

Assembleia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente elegeu na manhã de ontem o sucessor do atual provedor Alberico Pasqualini. Por aclamação, foi eleito para dirigir o hospital no próximo biênio o empresário Itamar Alves de Oliveira, 76 anos, presidente do grupo Soesp. A nova diretoria será empossada em março.

 

Casa nova

Vanessa Doreto Macorini Bezerra, fisioterapeuta com especialização em Neurologia Funcional, inaugura neste sábado as novas instalações da clínica Neurofisio Intensiva, na Rua Pastor Jorge, 1339. A clínica funciona desde 2014. Na nova e ampla casa, a fisioterapeuta Vanessa comandará uma equipe de 15 profissionais, atendendo além da Fisioterapia, tratamentos como Terapia Ocupacional, Psicopedagogia, Pilates, Integração e Estimulação Sensorial e Protocolos de Avaliação.

 

Inovação

A Neurofisio Intensiva atende por um programa chamado Neuro Estímulos, desenvolvido pela própria clínica da fisioterapeuta Vanessa Doreto Macorini Bezerra, para habilitação e reabilitação de pacientes dentro do tratamento Neuro Funcional.

 

Apoio regional

A 18ª comissão municipal de apoio ao Hospital Regional do Câncer foi constituída quinta feira a noite no município de Caiabu. Décio Nascimento, antigo colaborador dos leilões em prol do HRCPP assumiu a coordenação do grupo, com o apoio do presidente da câmara, Genilson Nascimento, do vice-prefeito Edilson Camargo.

REALIZAÇÃO A fisioterapeuta Vanessa Doreto Macorini Bezerra inaugura hoje as novas instalações da clínica Neurofisio Intensiva

AMIGOS DO HRCPP Comissão de Apoio ao Hospital Regional do Câncer, constituída quinta feira, no município de Caiabu

TARDE DE AUTÓGRAFOS Roberto Mancuzo e Taisa Bacco com a equipe da livraria “A Católica”, Francisca Pelosi, Ana Paula Pontes, Maria Aparecida de Oliveira e Maria Raquel Pelosi Fiosso

NOVO PROVEDOR O empresário Itamar Alves de Oliveira administrará a Santa Casa de Presidente Prudente, a partir de março

 

APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA

Monalisa recebe para tarde com a estilista Ingrid Lima

A famosa estilista alagoana Ingrid Lima, que tem loja em endereço badalado nos Jardins, em São Paulo, esteve em Presidente Prudente, a convite da Monalisa Joias, para uma tarde de apresentação exclusiva as clientes da loja do Parque do Povo. As convidadas assistiram um pocket desfile de Ingrid Lima, e os modelos chamaram atenção pelo trabalho artesanal e delicado. A estilista explicou que é tudo resultado de uma produção sustentável, que tem como carro-chefe artigos rendados sob medida de bordado filé, confeccionado por 45 rendeiras alagoanas a partir de uma tela de madeira com fios entrelaçados em formato de rede de pesca. “Cada produto demora em média 3 meses para ser bordado”, explicou a estilista. A loja Monalisa do Parque do Povo que recebeu este evento está sendo reformada, mas funciona normalmente, com as clientes entrando pela porta lateral.

A modelo Lazara Fabricia Nery

Fotos: Elisabete Santos

Estilista Ingrid Lima apresenta seus modelitos

Ingrid Lima

 

Alessandra Reis Silva Barbosa e Bernardo

Carol Marini, Debora Takashima e Meire Oda

Carol Marini, Lazara Fabricia Nery e Ingrid Lima

Cidinha Conceição e Lilian Ruela

Luzia Oda, Cristina Freitas e Hideko Vasconcelos

Mayara Vicente e Vanessa Cintra

Marlice Reis

Fabio Siqueira

 

RAPIDINHAS

...

A onda de calor que alçou a temperatura para os 37 graus neste início de ano, esquentou a venda de ventiladores e ares-condicionados na cidade.

...

A forte demanda provocou a falta de alguns produtos de marcas mais tradicionais.  Nos meses com temperaturas mais elevadas, o movimento sobe 20% nas lojas.

...

Neste ano, com o calor acima da média, o crescimento chegou a 30% acima de outras épocas.

...

Comissão organizadora da Feira Tecnológica da Batata Doce – Batatec 2019, esteve reunida essa semana.

...

A Batatatec 2019 será realizada de 13 a 16 de junho, no Centro de Eventos IBC.

...

Ponto final: Fazer o bem sem olhar a quem.

 

Publicidade

Veja também