A família Seiko Jóias

SINOMAR CALMONA

Helio Aoyagi, André e Amélia, família unida no comando das lojas Seiko e Euro Vision

COLUNA - Sinomar

Data 08/08/2020
Horário 04:50
Em família, Helio Aoyagi, André e Amélia
Em família, Helio Aoyagi, André e Amélia

Bom dia


Não desista. Alguém se inspira em você.

Grafite

A Lumen et Fides, pioneira na região do oeste paulista ao ter o primeiro centro de equoterapia dentro de uma instituição, ganhou nesta semana as obras de dois artistas plásticos da cidade. A iniciativa do professor do sistema municipal de ensino de Presidente Prudente, e artista plástico, Itamar Xavier de Camargo, trouxe mais cor para às paredes da Equoterapia. “Produzimos a identidade visual da Lumen em várias paredes, pensando em trazer mais colorido e alegria para as crianças”, citou. João Célio da Silva Filho, artista plástico, presenteou a Lumen com uma bela obra de arte de um cavalo estilizado. “É muito gratificante deixar minha marca aqui na Lumen em forma de arte para as crianças”, finalizou. A atividade com cavalos é realizada há mais de 25 anos, com profissionais capacitados pela Associação Brasileira de Equoterapia.

Fidelidade

Ex-vice-prefeito por dois mandatos Tupã, o bancário Marcos Vinha desfilou-se do PT. Amigo e parceiro político fiel ao ex-prefeito, acompanhou Tupã e filiou-se ao DEM. Estuda candidatura a vereador, podendo retornar ao Legislativo onde ficou por dois mandatos, tendo sido inclusive vice-presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Cotado

Demerson Dias, atual presidente da Câmara Municipal, faz parte do grupo do deputado Ed Thomas, e está cotado para ser candidato a vice-prefeito. Seu nome tem sido ventilado por vários pretensos candidatos a prefeito, para compor a chapa.

Tucanou

O neurologista Antonio Ferrari, que foi candidato a deputado estadual pelo Partido Verde na eleição passada, filiou-se ao PSDB, a convite do prefeito Nelson Roberto Bugalho e tentará uma vaga na Câmara Municipal.

Apoio

Gilmar Sapia, diretor da Combel Materiais para Construção, tem o apoio do prefeito Orlando Padovan, para confirmar seu nome na convenção partidária e sair candidato à chefia do Executivo, em Pirapozinho.

Gilmar Sapia
O empresário Gilmar Sapia, pré-candidato a prefeito, em Pirapozinho

Itamar Xavier de Camargo
Os artistas plásticos João Célio da Silva Filho e Itamar Xavier  

Publicidade

Veja também