A magia do Natal já chegou na Multi Itens

SINOMAR CALMONA

O cantinho do Papai Noel, uma das novidades para deixar a casa encantadora no Natal

COLUNA - Sinomar

Data 21/10/2020
Horário 04:45
Loja abriu seu espaço de Natal, trazendo encanto e centenas de opções de produtos temáticos
Loja abriu seu espaço de Natal, trazendo encanto e centenas de opções de produtos temáticos

Estudos mostram que os usuários estão se antecipando quanto ao planejamento de Natal e buscando pesquisas sobre decoração. A loja Multi Itens Utilidades e Decoração saiu na frente e já abriu seu espaço de Natal, trazendo encanto e centenas de opções de produtos temáticos. Rita e Aldir Daleffi, proprietários da loja, afirmam que a Multi Itens traz boas energias para esse ano. “Antecipamos um pouco do clima natalino. Esse ano, os sentimentos e os encontros ganharam novos significados e o Natal será ainda mais especial e único”, afirmou Rita Daleffi. O Natal Multi Itens está aberto para visitação, diariamente, na Avenida Joaquim Constantino, 411 – Presidente Prudente.

BOM DIA
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus ainda possuo".
(Martin Luther King)

AGUARDEM
Os preços dos itens básicos estão subindo quase toda semana e isso faz com que os consumidores busquem novas maneiras de economizar nas compras. Uma das estratégias é ser cadastrado nos programas dos clubes de vantagens. Esse será um benefício que os assinantes do jornal O Imparcial terão automaticamente com o lançamento em breve, do nosso Clube do Assinante.

SANTOS
Uma em cada nove cidades brasileiras tem nome de santo. São 652 (11,7%) dos 5.565 municípios do país. Divulgado ontem pelo IBGE, o Banco de Nomes Geográficos do Brasil mostra que São José é citado 60 vezes. Em seguida, vêm São João (54), Santo Antônio (38) e São Francisco (27). Conhecido como padroeiro dos trabalhadores e das famílias, São José é um dos mais populares da Igreja Católica.

Mara Cakes vai inaugurar
fábrica da sua franquia

Mara Cakes, a confeiteira artística mais famosa do Brasil, com 426 mil seguidores no Instagram e 190 mil no Facebook, está empenhada em dois projetos, a fábrica da sua franquia, em Presidente Prudente, e próxima edição da feira Mara Cakes Fair, de 18 a 20 de abril de 2021. Fenômeno da confeitaria artística brasileira e mundial, ela tem mais de 15mil alunos espalhados pelo Brasil e seguidores em 16 países. Seus cursos  viraram febre em todo país. 


A confeiteira artística mais famosa do Brasil


 

Publicidade

Veja também