A noiva Deborah Souza Pacheco

SINOMAR CALMONA

Casamento de Deborah e Mario Sérgio

COLUNA - Sinomar

Data 07/08/2021
Horário 04:45
Foto: Gerd Otto Scheley

Deborah de Souza Pacheco casou-se com o oficial PM Mário Sergio Castaldelli, e protagonizou uma bela cerimônia militar no altar da Maristela. Confira na revista Domingo de amanhã. 

Bom dia
"...Dos sons eu apalpo as formas.
Misturo todos os sentidos.
E assim eu salvo as palavras que estejam
fatigadas de informar".
(Manoel de Barros)

Destaque
Dirce Zamora, de Presidente Prudente, é uma das homenageadas no livro “Joalheria no Brasil”, da Disal Editora. Publicação conta a história de ourives e artesãos, gemólogos e empreendedores do ramo que desenvolveram grandes marcas, criaram e difundiram a joia no Brasil. Um dos capítulos fala da Monalisa e Fórum Romano, empresas criadas por Dirce Zamora. 

Propósito
Walmart, a maior rede de supermercados dos EUA, anunciou que vai pagar 100 por cento das mensalidades da faculdade e dos livros para seus funcionários. Isso significa que aproximadamente 1,5 milhão de funcionários do Walmart e Sam’s Club nos Estados Unidos poderão ter diplomas universitários, sem o fardo da dívida educacional.
O investimento será de quase 1 bilhão de dólares, nos próximos cinco anos, em treinamento e desenvolvimento com o programa educacional Live Better, LBU.

Volta ás aulas
Alunos da Unoeste voltam às aulas nos campi de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá, a partir do dia 9 de agosto.

Publicidade

Veja também