A noiva Letícia Vieira com as amigas Marta e Mayara

SINOMAR CALMONA

Marta Letícia e Mayara Boin, com a noiva, no casamento de Letícia Vieira e Bruno Mazzaro

COLUNA - Sinomar Calmona

Data 02/04/2022
Horário 04:46

Bom dia
“Cada dia é uma vida inteira, resumida". Dante Milano

Anote
O eleitor tem até o dia 4 de maio para regularizar seu título e poder votar em outubro.

Nova loja
O Mundo das Festas, uma das confeitarias mais tradicionais de Presidente Prudente, vai abrir uma loja no Prudenshopping, para venda de salgados, bolos e doces. A proprietária, Viviane Abracio, esteve essa semana no Prudenshopping para assinatura do contrato e prevê a inauguração da loja para o mês de maio. O espaço a ser ocupado pela primeira filial do Mundo das Festas fica perto do cinema, na fase 2 do Prudenshopping.

Beach & Fit
Maria Barreto recebeu as amigas e clientes quinta-feira para inaugurar sua nova loja, Lolla Beach & Fit no Parque do Povo. A segunda unidade de Lolla Store fica na Avenida 14 de Setembro, 2.010, ao lado da Nutripoint. A loja conta com a melhor linha de produtos e preços super acessíveis, para moda esportiva e praia.

Dengue
As latas de lixo devem estar tampadas. Não deixe entulhos e restos de obra acumulados.

Agita prudente
Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima quarta-feira (06), o Agita Prudente 2022. Depois de dois anos ocorrendo de forma online, por causa das restrições da pandemia da Covid-19, esta próxima edição será presencial, na Praça Nove de Julho, centro da cidade. O evento, que receberá o nome de “Agita na Praça”, ocorrerá das 9h às 11h, e oferecerá atendimentos gratuitos para a população, com aulas de ginástica funcional, dança, alongamento, aferição de pressão arterial, verificação de índice de massa corporal, orientações nutricionais, entre outras atividades. 


MARIA BARRETO INAUGURA A LOLLA BEACH & FIT


ROSILAINE BASSI, DO DEPARTAMENTO COMERCIAL DO PRUDENSHOPPING, E A SUPERINTENDENTE TATIANE GOMES, DÃO BOAS VINDAS À NOVA LOJISTA, VIVIANE ABRASCIO, DO MUNDO DAS FESTAS, E O PUBLICITÁRIO FABIO RABELO

Publicidade

Veja também