A nova Henro

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/05/2018
Horário 08:18

Ed Henares e Cesar Rodrigues receberam os amigos e clientes da Henro, em torno de coquetel na última sexta-feira (11), no Parque Shopping Prudente. O objetivo foi apresentar o novo conceito da loja, a primeira com produtos 100% Henro, linha masculina clássica e casual e linha exclusiva de camisaria feminina, com estamparias finas e fios 80.

 

Bom dia

"Em todo decurso da vida ninguém deve afastar-se da reta da consciência nem sequer uma unha, por pouco que seja"

Marco Túlio Cícero

 

Solidez

Leonardo Meneghetti, diretor geral da TV Band Paulista, abriu a festa de lançamento da nova programação, anteontem, na casa noturna Infinity, desmentindo boatos de que a emissora estaria deixando Prudente: “Aqui é nossa sede, nossa matriz, a gente vai ficar aqui, estamos sim é ampliando nossa cobertura e prestação de serviço regional!”, afirmou.

 

Pilares

“Nossos pilares em Presidente Prudente são sólidos, de estreitamento com a comunidade e respeito a esse mercado empreendedor que vai na contramão de um Brasil em crise!”, destacou o diretor  Leonardo Meneghetti aos empresários e publicitários convidados para o coquetel oferecido pela Band Paulista.

 

Adaptado

Há 7 meses em Presidente Prudente, o novo diretor regional da Band Paulista, disse que ele e a família já estão “plenamente adaptados à cidade”. Leonardo Meneghetti trabalhou 25 anos na Band do Rio Grande do Sul e foi diretor geral em Porto Alegre por 12 anos. Disse que veio para Presidente Prudente “para assumir um projeto inovador”.

 

Autodeterminação

“Não precisamos dizer para esse mercado que está aqui que somos o melhor, o primeiro grupo de comunicação da região. O que dizemos é que, somos uma emissora própria, e que quando o mercado fala comigo, está falando diretamente com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, um dos principais desse País, sem intermediários, e isso aumenta a nossa responsabilidade”, ressaltou Leonardo Meneghetti, diretor geral da Band Paulista.

 

Disfagia

Super indicado para acadêmicos e fonoaudiólogos, o primeiro curso teórico e prático de disfagia, dias 16 e 17 de junho em Presidente Prudente. Será ministrado na clínica Qualy Fono (Avenida Coronel Marcondes, 3.700), pela professora Flávia Fernandes Lanziani, especialista em disfagia e motricidade orofacial pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Informações: 9 81405890 ou 31991055.

 

Cidade cresce

Tannus Imóveis acaba de entregar o Residencial Santo Expedito, conjunto habitacional de 360 casas de dois dormitórios, no Bairro Terceiro Milênio em Presidente Prudente. Tudo vendido através do Programa Minha Casa Minha Vida, 30 anos para pagar, prestação de R$ 450 a R$ 600 por mês.

 

ESTRELA Apresentadora Gisele Gontijo, uma das anfitriãs da festa da Band Paulista

 

NOVO DIRETOR Leonardo Meneghetti, gaúcho de Porto Alegre, há 7 meses na cidade, elogiou o “mercado empreendedor” da região de Prudente

 

FLASH Apresentadora Débora Nigro e o dono da casa noturna Infinity, Eduardo Munhoz

 

RARO O publicitário Carlos Braga

 

JORNALISTA DA BAND Hortência Pinaffi

 

PUBLICITÁRIOS Richard Almeida, Gilson Gino e Edivaldo Peruzzo, na festa da Band Paulista

 

NOVOS NOMES DA BAND O repórter Alisson Negrini e o apresentador Fabiano Leamas

 

RAPIDINHAS

 

Inscrições para o vestibular da Fatec Prudente podem ser feitas até 8 de junho.

 

Fatec oferece quatro cursos superiores em Prudente: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Eventos.

 

Nesta quinta, o Espaço Cultural do Prudenshopping traz o músico prudentino – Dieguito, que promete encantar o público a partir das 19h

 

Uber está bombando em Presidente Prudente.

 

A demanda do Uber na cidade está acima de muitas capitais brasileiras, me disse um diretor que coordena o aplicativo na área.

 

Uber tem cerca de 200 carros cadastrados em Presidente Prudente, de Celta até Range Rover.

 

Voluntários do Lar Santa Filomena organizam três dias de festa junina, de 31 de maio a 2 de junho.

 

Ponto final: O tempo voa, e quando você vê, já foi...

Publicidade

Veja também