A nova médica Ana Carolina

SINOMAR CALMONA

A formanda Ana Carolina Amaro Miyashiro

COLUNA - Sinomar

Data 21/12/2021
Horário 05:15

Ana Carolina Amaro Miyashiro, filha de Marisa e Teruo Miyashiro, formou-se em Medicina, pela Unoeste. Além disso, foi escolhida segunda melhor aluna da 42ª turma da Faculdade de Medicina. A família comemorou com os amigos, sábado, no salão da OAB.


Família Myashiro: Marisa e Teruo, com os filhos Ana Carolina, Ana Júlia e Luiz Felipe

Férias
Então é Natal, e ano novo também... Para muitos, um sinônimo de férias, e que bom que o seja. Esse período de pausa na rotina e fôlego às atividades do próximo ano é, comprovadamente, um excelente remédio contra o mau humor, o estresse, os problemas familiares, problemas cardíacos e muitos outros.

Parabéns!
Do interior de São Paulo, para o Brasil inteiro! Com muito orgulho e propósito, a Bevicred de Presidente Prudente tornou-se em 20 anos a maior empresa de crédito consignado do Brasil. “O sonho foi muito maior que imaginávamos, Deus cumpre as suas promessas e assim seguirá, eu creio e trabalho muito porque essa história está só no começo”, declarou Monica Santos, CEO da Bevi.

Rapidinhas
...
Quando o calor dá as caras, o movimento fica até 70% maior em academias e centros de estética. A compra de produtos de beleza também intensifica.
...
Paleontólogo Willian Roberto Nava, que já fez importantes descobertas no sítio arqueológico do Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente, agora encontrou ossos de um Titanossauro, na cidade de Adamantina.
...
Uma conhecida arquiteta da cidade encontrou um hóspede inesperado, ao abrir seu escritório na segunda-feira: um escorpião de 8 cm. 
...
A Apple foi obrigada a permitir que seus clientes possam consertar os celulares por conta própria e passará a vender peças avulsas dos IPhone 12 e 13.
...
Nesta terça-feira, as 9h, será inaugurada uma unidade do “Sebrae Aqui”, no escritório da Sedepp, na Rua Marrey Junior, 250.
...
“Sebrae é aqui” é um projeto de expansão da rede Sebrae, para levar ajuda a micro e pequenos empresários.
...
Ponto final: Que tudo nos traga os melhores motivos de amor, amizade e alegria.

Publicidade

Veja também