A nova portaria do Residencial Gramado

SINOMAR CALMONA

Nova e monumental portaria do condomínio, agora voltada para o lado do Balneário da Amizade

COLUNA - Sinomar

Data 14/08/2020
Horário 05:15
Projeto foi desenvolvido pela arquiteta Carolina Viáfora
Projeto foi desenvolvido pela arquiteta Carolina Viáfora

Tendência

A revista Veja publicou uma reportagem sobre a saída de funcionários de grandes empresas de São Paulo rumo ao interior, em busca de melhores condições de vida e um ambiente melhor para fazer negócios. A escolha por moradias mais distantes dos centros urbanos será uma tendência crescente pós-pandemia? Por ora, o que podemos afirmar é que a Covid-19 deu uma nova conotação para a palavra “morar”.

Facilidade

Diego Andreasi, gerente da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente, informou que a partir de agosto, todos os empreendedores da área de tecnologia que precisarem de um endereço físico para ter o seu tão desejado CNPJ poderão utilizar o endereço da Intepp como base fiscal para tal, sejam eles MEI ou ME. A adequação da incubadora junto à lei municipal Inovatec foi uma conquista adquirida após uma série de longas conversas com a Prefeitura. 

 Incentivo

A fabricante de brinquedos Mattel anunciou uma nova coleção de bonecas Barbie. Desta vez, incluindo uma equipe feminina realizando campanhas políticas e uma mulher negra concorrendo à presidência dos EUA. Segundo a marca, a pretensão é “incentivar meninas a cargos de liderança”.

Conversas

Paulo Lima e seu assessor Marcos Tadeu Cavalcante estiveram em São Paulo essa semana para uma reunião com o cacique do PTB, Campos Machado. Objetivo era assumir o partido na região. Machado cancelou e colocou a culpa na Covid-19.

Rapidinhas

...
A biometria não será usada nessa eleição, devido à pandemia.
...
Comentaram que poderia sair a dobradinha Alba Lucena – Paulo Lima. Duvidei. Alba é do DEM, portanto hipótese zero...
...
Outra que ouvi ontem foi que o PT deve apoiar o MDB de Fábio Sato e Jailton Santiago
...
As definições das convenções partidárias para prefeito, vice e vereadores têm o prazo de 31 de agosto até 16 de setembro.
...
Grupo que gravitava em torno do ex-prefeito ficou atordoado com a desistência de Tupã. Agora vai um para cada lado...
...
Ponto final: As pessoas de luz incomodam aqueles que vivem na escuridão.

Publicidade

Veja também