AÇÃO DE GRAÇAS - Santa Casa de Presidente Prudente homenageia médicos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/10/2017
Horário 10:24

Bom dia

"É preciso atravessar o rio sentindo as pedras"

Deng Xiao Ping

 

Natal Feliz

A AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer), a Fundação HRC (Hospital Regional do Câncer) e Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), lançam a Campanha Natal Feliz 2017, nesta segunda feira (23) às 9h, no JR Park Hotel, localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3.800 – Jardim Bongiovani.

 

Espiral de Ilusão

O rapper e sambista Criolo traz o show “Espiral de Ilusão”, com músicas de seu quarto álbum, dia 10 de novembro, a partir das 20h, no Sesc Termas. A abertura da do show contará com os prudentinos Mateuzinho e Os Umbigaê, que convidam Nego Vaca.

 

Carreata

Grupo Amigas do Peito, Hospital Regional do Câncer, AAPC, Rotary Rosa dos Ventos, BPW e Fundo Social de Solidariedade convidam para a carreata da campanha Outubro Rosa, neste domingo (22) às 18h30. A concentração está marcada para 18h, em frente à OAB, no Parque do Povo.

 

Prêmio nacional

CNA Presidente Prudente conquistou o Prêmio Destaque CNA 2017 como uma das melhores escolas do Brasil. A premiação foi realizada no dia 4 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo e reconheceu as escolas com as melhores práticas da rede. “Esse prêmio representa o reconhecimento pela dedicação que a equipe CNA Presidente Prudente tem em levar o melhor a todos nossos alunos.”, conta Simone Costa, franqueada da unidade.  Neste ano, mais de 200 escolas alcançaram um excelente padrão de qualidade. “É preciso ter um altíssimo nível para estar na premiação. Então, estamos bastante felizes com o nível de aderência e engajamento delas”, afirmou Décio Pecin, presidente do CNA. As escolas foram agrupadas em seis regiões: Norte e Nordeste; Centro-Oeste e Sul; Minas Gerais e Espírito Santo; Rio de Janeiro; São Paulo – Capital; e São Paulo – Interior e para escolher os vencedores, foram considerados diversos critérios como padronização visual na escola, atendimento, processos de recursos humanos, método pedagógico e abordagem comercial. Assim, o CNA Presidente Prudente se destacou como a melhor escola do interior de São Paulo.

 

Vitapelli vende  tapetes de couro

Eles são os "queridinhos" dos decoradores e por onde passam chamam muita atenção. Os tapetes de couro em pelo fazem um diferencial no ambiente que são colocados. Aqui na Vitapelli tem produção deste produto, além das tradicionais solas – usadas para fabricação de artigos para selaria. São peças exclusivas e que agradam tanto clientes da região de Presidente Prudente, quanto estrangeiros que vem ao país para levar as peças. Neste artigo, os pelos do couro são mantidos em sua coloração original, com alto brilho e sem tingimentos. Por isso são encontradas peças mescladas nos tons de preto e branco, marrom e branco (clássicos), exóticos (tigrados). Os tapetes estão sendo negociados no varejo por R$ 450 a peça. O quilo da sola pode ser consultado no setor comercial da empresa. Interessados podem procurar o setor comercial da empresa na rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 8000, ou pelo telefone (18) 2101-7500 ou 2101-7639 falar no Setor da Sola com Everton.

 

AÇÃO DE GRAÇAS

Santa Casa de Presidente Prudente homenageia médicos

 A Santa Casa de Presidente Prudente realizou no dia 18 uma missa em ação de graças pelo Dia do Médico, na capela do hospital. A celebração teve a participação da diretoria e de membros do corpo clínico. Atualmente, mais de 400 médicos atuam na instituição.  Após a missa, foi servido um café da manhã que reuniu médicos veteranos do hospital, entre eles, o urologista Ênio Perrone e o cirurgião vascular Venceslau Balizardo. Cada um com mais de 40 anos de atuação na Santa Casa de Presidente Prudente.

 

Apoio

A psicóloga Maria Angelica Bongiovani elogia a programação do Outubro Rosa: “Acho muito importante essa iniciativa! Quantas mulheres morreram por falta de informações e conhecimentos a respeito de se autoexaminar! A prevenção e o reconhecimento do inicio do câncer de mama podem evitar a morte! Outubro Rosa é uma semente que germinara para a preservação da vida da rosa que são todas as mulheres!”

 

Réveillon 2018

Já estão à venda os convites para o Réveillon do Tênis Clube! Uma festa sofisticada e, ao mesmo tempo, informal, para agradar a todos os públicos. Show pirotécnico e muita música boa estão na programação. O Buffett Eduardos assina o cardápio da noite, além dos diversos tipos de bebidas. Adquira os convites na Secretaria do Clube! Informações pelo 3226-4211.

 

RAPIDINHAS

O fim de ano está batendo a porta e já se começa a falar no verão, agitos de fim de ano, em especial as festas de Natal e Réveillon.

Treze anos após o acidente, Douglas Kato, atual vice-prefeito de Prudente, tornou-se um exemplo de superação.

Grupo de produtores rurais liderados por Paulo Duarte do Valle doou R$ 21 mil para compra do carro que será sorteado na campanha Natal Feliz.

Vestibular da Toledo Prudente está chegando e é bom lembrar: é possível escolher a forma de avaliação: Nota do Enem ou prova tradicional.

 

Ponto final: Mais vale prudência do que ciência.

Publicidade

Veja também