A partir de amanhã tem “Feira Popular” do livro na Praça 9 de Julho, em PP

Iniciativa com foco em incentivar a leitura no município comercializará exemplares novos, além de lembrar os 100 anos do movimento artístico no Brasil

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/03/2022
Horário 07:15
Foto: Foto: Freepik
Público encontrará obras de gêneros variados, como aventura, suspense, romance e literatura infantil
Público encontrará obras de gêneros variados, como aventura, suspense, romance e literatura infantil

Com o objetivo de incentivar a leitura no município, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) , realiza de amanhã até o dia 10 de abril, na Praça 9 de Julho, sempre das 8h às 20h, a “Feira Popular do livro”.

A iniciativa, que faz parte dos eventos programados em comemoração aos 100 anos da Arte Moderna, comercializará livros novos, obras de gêneros variados, como aventura, suspense, romance e literatura infantil a partir de R$10.

No primeiro dia do evento, a partir das 19h, o público poderá apreciar boa música ao som do sax do artista prudentino Paulo Moreira Sax.

Segundo o secretário de cultura, Yuri Reis, promover eventos que apoiam a leitura é de extrema importância para o município, pois estimula o desenvolvimento pessoal dos cidadãos, e fomenta a cultura do local.

Além da Feira Popular, outras mobilizações foram feitas em Prudente para lembrar os 100 anos de Arte Moderna, como bate-papo no Centro Cultural Matarazzo, e intervenções de grafite em prédios do Jardim Cobral, e muros na Avenida Washington Luiz.

 

Foto: Instagram

Paulo Moreira Sax abre o eventocom boa música ao som do seu instrumento

Publicidade

Veja também