ABO realiza 1º Meeting de Odonto

SINOMAR CALMONA

Marisa Brogiatto, presidente da Associação Brasileira de Odontologia Regional de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 20/11/2021
Horário 05:15

A ABO (Associação Brasileira de Odontologia) Regional de Presidente Prudente realiza desde quinta-feira o 1º Meeting de Odontologia - evento destinado, principalmente, a cirugiões-dentistas e estudantes de Odontologia que desejam se atualizar sobre os principais tratamentos e inovações da odontologia. O evento está ocorrendo no auditório da regional da Sicredi.

Programação
Tem três professores convidados, a programação do 1º Meeting de Odontologia, hoje, na sede da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) Regional de Presidente Prudente. Às 8h30, o professor Luiz Rotta falará sobre “odontologia digital”; às 10h, a Dra. Lucimar Schilmack sobre “Novos rumos da odontologia, harmonização orofacial”; e, às 11h30, o Dr. Marco Matrone abordará o tema “Coisas que você deveria saber sobre a toxina botulínica e nunca lhe disseram”.

Especialista
A agrônoma Andreza Cruz, especialista em Manejo de Pastagem e Integração Lavoura-Pecuária e Floresta, é a convidada para o segundo Chá da Pecuária, agendado para esta segunda-feira, às 15h, no anfiteatro da Sicredi. Falará sobre o tema “Integração  Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) no Oeste Paulista”.

Rapidinhas
...
20 de novembro é o Dia do Biomédico, Dia Nacional da Consciência Negra e Dia do Profissional Liberal.
...
Hoje é dia de reverenciar Zumbi dos Palmares, um herói brasileiro.
...
Wilson Kunze, presidente da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente, participou da Semana Tecnológica das Etecs, e falou sobre das oportunidades de empreender com a Intepp.
...
Paleontólogo Willian Roberto Nava está de volta às escavações em busca de fósseis no sítio arqueológico do bairro dos Girassóis, em Presidente Prudente.
...
Voluntárias envolvidas na Live da Esperança estão empolgadas com o grande apoio que estão recebendo de toda cidade, para o evento marcado para o dia 11 de dezembro.
..
Durante a Live da Esperança, serão vendidos produtos de vestuário adulto e infantil, sapatos, joias e bijouterias. Lojas parceiras devem entrar em contato pelo número (18) 99737-2164.
...
Doações em dinheiro para a Live da Esperança também podem ser feitas pelo pix 18 99737-2164.
...
Mais de R$ 50 bilhões serão injetados na economia nacional com o pagamento do décimo terceiro. Uma festa para o comércio e a indústria.
...
Ponto final: Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.

Publicidade

Veja também