Academia Enforma oferece aulas para crianças a partir de 6 meses

SINOMAR CALMONA

Quanto mais cedo o bebê começa a natação, mais relaxado ele ficará na água

COLUNA - Sinomar

Data 25/02/2023
Horário 04:45

A natação é o único exercício que estimula todas as partes do corpo, pois a água proporciona movimentos tridimensionais. De acordo com os professores da academia Enforma Kids, o bebê não encontra barreiras para se mexer e também não sente o peso da gravidade sobre o corpo e aprende a nadar brincando. Nesta faixa etária nadar significa, simplesmente, movimentar braços e perninhas com ou sem apoio dos pais, além de pequenos mergulhos. Quanto mais cedo o bebê começa a natação, mais relaxado ele ficará na água. Mais informações na Enforma Kids, na Rua Alexandre Tecchio Netto, 172 (ao lado do Hospital Iamada), fone (18) 3908-6865.
 
BOM DIA
"Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre". Murasaki Shikibu

RECICLAR
Separem garrafas, vidros, papéis, latas e recipientes que vão para o lixo. Para garantir um mundo saudável para as futuras gerações!

ROTAROCK 
Rotarat Clube de Pirapozinho organiza o 3º Rotarock, festival de rock. Será dia 15 de março, com as melhores bandas da região. Evento 100% beneficente. Todo valor será revertido em projetos do Rotaract Club de Pirapozinho, projeto para a entidade SOS Animais de Pirapozinho e Fundo End Polio Now do Rotary em combate à poliomielite. 

EQUINOS
O mercado de cavalos galopa em um cenário que vai na contramão de crises. Atualmente, o setor emprega 3 milhões de pessoas por ano, nas áreas de produtos veterinários e laboratoriais, exposições, reproduções, transferências de embriões, leilões e feiras, segundo estimativas da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. Para se ter uma ideia, os números são duas vezes maiores em relação aos da indústria automobilística, que empregou 1,3 milhão de pessoas no ano passado, segundo dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

ELAS
A invasão das mulheres no sertanejo virou tendência. Nomes, como Ana Castela, Simone, Simária, Maiara & Maraísa e Naiara Azevedo não só transformaram o estilo, como têm liderado as paradas de sucesso do país.

Foto: Elisabete Santos

MEL MINZONI, DA MEL IMÓVEIS, NA FESTA DA INCORPORADORA MAMPEI FUNADA
 

 

 

 

Publicidade

Veja também