Academias da Longevidade são revitalizadas

Ação, que será promovida pela Associação de Moradores dos bairros Parque Imperial e Residencial Maré Mansa, reunirá cerca de 15 pessoas na manhã de hoje

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 05/07/2020
Horário 05:28
Cedida - Ação busca proporcionar melhorias para os usuários do espaço
Cedida - Ação busca proporcionar melhorias para os usuários do espaço

Hoje, a partir das 8h, as Academias da Longevidade do Parque Imperial e Residencial Maré Mansa, em Presidente Prudente, receberão um novo brilho. Em ambas as unidades, cerca de 15 voluntários contribuirão com as atividades de revitalização e limpeza. A ação proposta pela Associação de Moradores dos bairros busca proporcionar melhorias para os usuários.

Conforme o morador, Paulo dos Santos Teotônio, é de conhecimento de que a atividade deve ser promovida pelo poder público municipal, no entanto, reconhecem as dificuldades atuais. “Pelo fato de serem academias públicas a qual todos os moradores têm acessos, a gente sempre acaba fazendo este tipo de atividade. Além disso, contamos com a união e participação da nossa comunidade”. Hoje, está prevista a pintura das peças e pisos, e o calçamento que evitará o acúmulo de água proveniente das chuvas. Para realizar tal ação, os moradores contaram com doações do setor privado.

Em razão desta matéria ser produzida pela reportagem no expediente de ontem, não foi possível solicitar um posicionamento para Prefeitura de Presidente Prudente, sobre quais ações são destinadas ou promovidas nos locais. 

Publicidade

Veja também