Acadêmicos completam nas indústrias noções sobre a atividade empresarial

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 29/05/2022
Horário 06:22
Foto: Arquivo
Série de visitas
Série de visitas

(Síntese) Dando prosseguimento à série de visitas que estão fazendo a empresas industriais, 40 alunos do 5º termo da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativa de Presidente Prudente, acompanhados do professor Olinto Mauro Luz da cadeira de Processos Industriais e Pesquisa Operacional e do Dr. Joel Amaro Mascarenhas, diretor da curtidora, visitaram no sábado último as instalações da Curtidora Leal Figueiredo. (...)

Novo Salão da Capela
(Síntese) Sábado estivemos na solenidade de inauguração do novo salão de festas e quermesses da Capela Senhor Bom Jesus de Pirapora, da Vila Industrial. Padre Ricardo, da Nossa Senhora de Fátima, celebrou missa às 20h. E depois desatada a fita pelo padre, por Conego Telles, representando dom José Gonçalves da Costa, Afonso Teixeira Campos, presidente da diretoria da capela e João Aparecido de Souza, conhecido por Zé da Lona, que muito tem colaborado com a capela. (...)


Inauguração Salão da Capela

Prudente reverenciou o 40º aniversário
do Movimento Constitucionalista de 32

(Síntese) Autoridades civis e militares, estudantes e outros estiveram em número regular na cerimônia comemorativa ao aniversário do Movimento Constitucionalista de 32 (MMDC) em frente ao Paço Municipal “Florivaldo Leal” foram homenageados os ex-combatentes vivos e os mortos. D. Maria Augusta Miranda foi convidada pelo ex-combatente Octavio Gonçalves de Oliveira a deixar uma coroa de flores no obelisco ao Soldado Constitucionalista. (...)


D. Maria

Merenda escolar é ainda insuficiente
(Síntese) O setor regional da Campanha Nacional da Alimentação Escolar em Presidente Prudente coordena a distribuição de merenda escolar em 27 municípios da Alta Sorocabana. Essa área representa um total de 922 escolas e 71.637 alunos, do nível básico. Segundo os dirigentes da campanha, parece que se repete a multiplicação dos pães. Todo mês professoras vivem o dilema de saciar a fome das crianças. (...)


Merenda escolar

SOCIAIS 

Brincadeiras dançantes – O Departamento Social da Prudentina tem duas brincadeiras dançantes para o mês de junho. Uma no dia 10, com Os Sombras. E outra no dia 25, com o conjunto The Jungle, que já é conhecido dos prudentinos. Aliás, muito bom. 

ESPORTES

São Paulo x América encerram o turno do certame
O primeiro turno do Campeonato Paulista da Divisão Especial será encerrado oficialmentena tarde  de hoje com a efetivação do encontro reunindo as representações do São Paulo F.C. e América F.C. de São José do Rio Preto, partida que deveria ter sido realizada no dia 22 de abril, mas foi adiada.

Cinema 

Cine Ouro Branco, ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE COR DE ROSA, com Roberto Carlos
Cine João Gomes, COMO ERA GOSTOSO O MEU FRANCÊS, com Ana Maria Magalhães
Cine Presidente, Dólares de sangue para Mac Gregor, com Peter Lee Lawrence

Publicidade

Veja também