Acae promove 17ª Taça Cidade de Beisebol

Os clubes participantes foram divididos em dois grupos dentro das respectivas categorias, denominados A e B. Na chave A da t-bol figuram as equipes de Pereira Barreto e Marília, assim como a Acae/Hinomoto/Semepp.

Esportes - Jean Ramalho

Data 08/06/2013
Horário 11:56
Uma das competições mais tradicionais do beisebol prudentino, a Taça Cidade de Presidente Prudente chega a sua 17ª edição com a participação de nove cidades dos Estados de São Paulo e Paraná. Ao todo, são esperados cerca de 300 competidores de 20 equipes divididas nas categorias t-bol (escolinha), pré-infantil e infantil, envolvendo jogadores de 6 a 12 anos. As disputas ocorrem hoje e amanhã nos campos da sede campestre da Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (Acae).

Além da equipe Acae/Hinomoto/Semepp, que compete pelas três categorias, sob o comando do técnico Paulo Yamane, participam da competição a Aliança, de Mirandópolis (t-bol e infantil); Pereira Barreto (t-bol, pré-infantil e infantil); Marília (t-bol e pré-infantil); Bastos (t-bol, pré-infantil e infantil); Tupã (pré-infantil); Maringá (t-bol, pré-infantil e infantil); Londrina (pré-infantil e infantil); e Nova Esperança (infantil).

Os clubes participantes foram divididos em dois grupos dentro das respectivas categorias, denominados A e B. Na chave A da t-bol figuram as equipes de Pereira Barreto e Marília, assim como a Acae/Hinomoto/Semepp. Pela B, se enfrentam Maringá, Bastos e Mirandópolis. O grupo A da pré-infantil conta com Marília, Londrina, Bastos e Pereira Barreto, enquanto que o B tem Maringá, Tupã e a Acae/Hinomoto/Semepp. Nova Esperança, Pereira Barreto, Bastos e Maringá compõem o grupo A da infantil. Já o B é formado pela Acae/Hinomoto/Semepp, Londrina e Mirandópolis.
Publicidade

Veja também