Ação dá dois ingressos de cinema para quem adotar cachorro durante feira neste sábado

Animais estarão no espaço pet do Parque Shopping Prudente no período das 13h às 17h; novos tutores poderão assistir "Patrulha Canina: um filme superpoderoso"

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/10/2023
Horário 14:17
Foto: Cedida
Ação fomenta adoção de animais devido ao lançamento de filme da Patrulha Canina
Ação fomenta adoção de animais devido ao lançamento de filme da Patrulha Canina

O Abrigo de Animais de Presidente Prudente preparou uma surpresa para quem adora cinema. Trata-se de uma feira de adoção que acontece neste sábado, das 13h às 17h, no espaço pet do Parque Shopping Prudente.

A ação é uma parceria entre o abrigo e o Circuito Cinemas que visa fomentar a adoção de animais por conta do lançamento do filme "Patrulha Canina: um filme superpoderoso".

A quem adotar um cachorrinho, o Circuito Cinemas vai oferecer dois ingressos para acompanhar o filme.

Segundo a gerente do abrigo de animais, Cássia Iara Calderan Cordobe, ações como esta são importantíssimas para o trabalho realizado, pois a função do abrigo é retirar das ruas animais em situação de abandono e vítimas de maus-tratos.

“O abrigo tem realizado quase que semanalmente essas feiras de adoção. Parcerias como esta são de suma importância para que possamos dar um novo lar para esses cachorrinhos”, completou.

Os animais adotados serão retirados pelos novos donos após a exibição do filme ou, na segunda-feira, a equipe do abrigo de animais fará a entrega a domicilio.

Serviço

O Parque Shopping Prudente fica na Rua Siqueira Campos, 1.545, na Vila São Jorge.

Já o abrigo de animais funciona de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no prolongamento da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), próximo à estação de tratamento da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O telefone para denúncias ou adoções é o (18) 99661-9353.

Fotos: Cedidas

Publicidade

Veja também