Ação de graças

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 31/01/2018
Horário 13:51

Amanhã, 1º de fevereiro de 2018, às 19h30 no Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, O Imparcial vai comemorar seus 79 anos, com celebração de missa. O santuário fica na Rua Fortunato Rizzo, 228, no Jardim Maracanã, todos os leitores estão convidados. O aniversário do jornal é no dia 2 de fevereiro.

 

Natalício

Dayse Aparecida Bellitani completa hoje, mais um ano de vida, cumprimentos dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

Natalício 5

Sergio de Arruda Mendes recebe hoje os cumprimentos pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

Natalício 1

Alcicio Alves Martins recebe hoje, cumprimentos dos amigos, familiares, pelo seu aniversário, nossos parabéns.

Natalício 6

Está aniversariando hoje, Dirce Zamora Sanches, nossos parabéns.

Natalício 2

Juliana Caobianco Queiros Matheus aniversaria hoje, não faltará a comemoração, presença dos familiares, amigos, parabéns.

Natalício 7

Nelson de Castro Ferraz Filho completa mais um ano de vida hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns.

Natalício 3

João Batista Toledo Soller recebe hoje cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nossos parabéns.

Natalício 8

Em São Paulo, hoje, mais um ano de idade de Mila Junqueira Zacharias, entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

Natalício 4

Hoje não faltará comemoração na residência de Ademar Marçal Depieri, é seu aniversário, nesta oportunidade, nosso abraço de felicitações.

Natalício 9

Está aniversariando hoje, Paula Roberta filha de Paulo Roberto e Wilmar, entre os cumprimentos, nossos parabéns.

 

Professora

Joana D´Arc Patrício do Nascimento será cumprimentada hoje, pelos familiares, amigos, seu aniversário, não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Jornal O ImparcialAssinante deste jornal diário a mais de 30 anos, Lúcia Helena Russo nos enviou a foto de sua afilhada, Bruna da Silva Fiori (foto), formanda de Medicina pela Unoeste, filha de Eduardo Fiori e Ideilda Alves da Silva, para que publicássemos. Pedido feito, pedido aceito. Parabéns a nova médica.

 

Jornal O Imparcial

No dia 24 de janeiro, foi a vez de Mayro Colnago, filho de Mário Fioravante de Oliveira Colnago, completar mais um ano de vida. Parabéns!!!

 

Jornal O Imparcial

Daniela Mative Caires Giroto colou grau em Letras, na segunda-feira, sendo parabenizada, com muito orgulho, pelos pais Cleusa Mative e Valdomiro Caires. Sucesso em sua carreira!!!

 

Jornal O Imparcial

Diretoria da Associação das Escolas de Samba de Presidente Prudente com os reis do carnaval

Publicidade

Veja também