Ação policial desarticula central de golpes em Dracena 

Foram apreendidos vários celulares, máquinas de cartão, cigarros eletrônicos, essências, câmeras de monitoramento, apliques de cabelo, entre outros itens supostamente comprados de forma fraudulenta

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 17/03/2023
Horário 15:58
Foto: Polícia Civil
Objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local para investigações futuras
Objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local para investigações futuras

A Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), desarticulou, nesta quinta-feira, uma suposta central de golpes em Dracena. Um mandado de busca e apreensão domiciliar foi cumprido em uma residência no bairro Palmeira I, onde um casal de 24 anos foi identificado.
Durante a ação, vários aparelhos celulares, cartões bancários, máquinas de cartão, caixas de cigarros eletrônicos, essências, câmeras de monitoramento, apliques de cabelo e outros objetos eletrônicos supostamente comprados de forma fraudulenta foram apreendidos pela polícia. Os materiais foram supostamente adquiridos utilizando cartões de crédito em nome de terceiros.
Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local para investigações futuras. A suspeita é de que o casal, que foi liberado após prestar depoimento, e possíveis comparsas tenham aplicado golpes em diversas pessoas utilizando informações de cartões de crédito de terceiros. As investigações terão prosseguimento com o objetivo de identificar as vítimas e outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Publicidade

Veja também