Ação social sobre cuidados bucais atende 90 crianças do Lar Santa Filomena

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde Bucal, Uniodonto Prudente disponibilizou exames preventivos em sua unidade móvel, além de palestras

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/03/2022
Horário 10:10
Foto: Cedida
Pequenos foram atendidos na unidade móvel da Uniodonto Prudente
Pequenos foram atendidos na unidade móvel da Uniodonto Prudente

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde Bucal, lembrado domingo (20), a Uniodonto Prudente realizou nesta segunda-feira uma ação social no Lar Santa Filomena. Ao todo, 90 crianças foram atendidas na unidade móvel da empresa. Os pequenos ainda receberam orientações a respeito dos cuidados com a saúde bucal. Foram ministradas duas palestras e sessões de atendimento, nos períodos da manhã e da tarde.
A cooperada da Uniodonto Prudente, Ellen Noriz, fez uma apresentação em que abordou prevenção e cuidados de higiene bucal. Em seguida, foi realizado atendimento preventivo para diagnóstico na unidade móvel da Uniodonto. Com os relatórios, agora a entidade fará o encaminhamento das crianças atendidas ao serviço público de saúde.

Saúde bucal

Por meio da oportunidade, os pequenos conheceram um pouco mais sobre cuidados preventivos e higienização bucal no dia a dia. A ideia é reforçar a importância destes cuidados, a fim de evitar problemas mais sérios com os dentes e a boca.
A Uniodonto Prudente atua em Prudente e região há mais de 25 anos, com mais de 100 dentistas cooperados em sua rede credenciada. Seu escritório fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 464 – Vila Maristela, em Presidente Prudente.

Fotos: Cedidas

Crianças receberam orientações sobre cuidados de higiene bucal

Cooperada Ellen Noriz ensinou sobre higienização da boca e dos dentes

Publicidade

Veja também