ACE de Pirapozinho promove Encontro do Conhecimento 

Evento visa aprofundar técnicas e habilidades para compor e utilizar fotografias e vídeos nas redes sociais de forma mais criativa e assertiva

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/07/2022
Horário 07:11
Foto: Cedida
Nos próximos meses haverá mais cursos e capacitações da ACE Pirapozinho
Nos próximos meses haverá mais cursos e capacitações da ACE Pirapozinho

 Inovar, atrair, promover e chamar atenção para novos clientes! São verbos que serão abordados no Encontro do Conhecimento que a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho realizará gratuitamente, na terça-feira (26), às 19h, na sede da ACE. 
O tema é “Marketing digital: como produzir fotos e vídeos para as redes digitais de forma criativa e assertiva, através de técnicas e conceitos usando recursos existentes e rápidos como o próprio celular”.
Segundo Kate Cidrão, consultora do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Presidente Prudente, e que discorrerá sobre a temática para empresários, empreendedores, funcionários e demais interessados que estiverem presentes no Encontro do Conhecimento, cada vez mais, o marketing digital se torna fundamental para o segmento do comércio e prestadores de serviços. 
“É a globalização transformando a nossa sociedade, a nossa cultura e o nosso jeito de compra e venda”.
A consultora conta que a oficina do saber será uma troca de experiência, bate-papo, conceitos e ferramentas de como produzir e compor uma boa fotografia e fazer aquele vídeo de engajamento e de interesse nas redes sociais.
Conforme o presidente da ACE Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, o conhecimento transforma e edifica o empreendedorismo pirapozense e regional. Segundo ele, a Associação Comercial quer intensificar cada vez mais áreas de conhecimentos e aprendizados. “Iniciar e/ ou gerenciar uma empresa não é uma tarefa fácil. Muitos são os desafios e obstáculos para seguir o caminho empreendedor, e capacitar, identificar as fraquezas e fortalezas é fundamental para a melhoria da empresa perante o mercado e os clientes”, comenta.

Conhecimento e capacitação

Júlio destaca que a ACE apoia a realização de encontros de conhecimento e capacitação aos empresários, comunidade e para aquele que procura abrir o seu próprio negócio. Conforme ele, são inúmeras as experiências, testemunhos, habilidades e atitudes no que tange ver, julgar e agir e que estão em alta em cursos, palestras, oficinas e workshops, como uma variedade de temas como: técnicas de vendas, como deixar as finanças em dia, vendas consultivas, visual merchandising, como melhorar sua vitrine e exposição dos produtos e muito mais.
“Nos próximos meses haverá mais cursos, como de vitrinismo, análise de perfil dos consumidores, workshops em redes sociais da ACE que estaremos sempre disponibilizando novas atividades”, acrescenta Julio.

SERVIÇO
Os interessados em participar da capacitação gratuita devem ser inscrever de maneira online: basta preencher o formulário através do link: https://forms.gle/dmNgxgZaNqt1A4GaA. Para mais informações sobre o “Encontro do Conhecimento” e outros cursos e palestras, basta entrar em contato com o setor administrativo da Associação Comercial, pelo telefone (18) 3269-1988, se preferir o WhatsApp é o (18) 98133-6037.

Publicidade

Veja também