ACE doa 140 cobertores à Campanha do Agasalho Solidário de Pirapozinho

Com a chegada do inverno, boas ações como esta aquecem corpo e coração dos moradores; Fundo Social de Solidariedade distribuirá os itens às famílias do município

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 02/06/2022
Horário 09:55
Foto: Cedida
Entrega na sede da ACE, com a participação de sua diretoria executiva e deliberativa, do prefeito e representantes do Fundo Social 
Entrega na sede da ACE, com a participação de sua diretoria executiva e deliberativa, do prefeito e representantes do Fundo Social 

Solidariedade que aquece os moradores! A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho doou 140 cobertores para a Prefeitura, que serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias cadastradas do município que mais necessitam. A iniciativa é parte da Campanha do Agasalho Solidário, realizada na cidade anualmente. Se comparada à campanha do ano passado, houve um aumento de 60% na arrecadação dos associados.
Julio Cesar de Moraes, presidente da ACE, fala sobre os desafios no dia a dia em exercer a solidariedade, perceber o que acontece em volta, enxergar a situação das pessoas. Mas, a ACE Pirapozinho assume o compromisso social de, a cada dia, buscar transformar e mudar realidades e adversidades na cidade e região.  
“Sabe aquela sensação de gratidão e bem-estar que você tem ao colaborar e ajudar? É assim que estamos nos sentindo! Obrigado aos nossos associados e à equipe administrativa, que com gestos de empatia voltaram seus olhares com sensibilidade aos nossos munícipes”, enalteceu o presidente e agradeceu a participação de todos.
Além do compromisso econômico, Julio frisa que a Associação Comercial de Pirapozinho se preocupa com a responsabilidade social e cultural, priorizando o equilíbrio e colaborando mutuamente com a comunidade. “Afinal, juntos somos mais fortes para criar um mundo melhor. É importante que sejamos solidários, empáticos, permitindo assim conhecer, entender e buscar solucionar as necessidades e dificuldades do outro", pontua.
O prefeito pirapozense, Lucas Padovan Pavani (Pros), parabenizou a ACE pelo apoio e parceria. “Mais uma vez quero agradecer, em nome de todos os associados e falar que é isso que a gente precisa fazer, parceria público/privado. É isso que dá resultado e que vai mudar a qualidade de vida da nossa população”, disse o chefe do Executivo, destacando a importância de parceiros para melhorar o desenvolvimento local e regional, uma vez que é sabido que o setor público não consegue atender a todos, em todos os momentos.
 
Foto: Cedida

Associados angariaram 140 cobertores, que serão doados às famílias carentes

Publicidade

Veja também