Acesso à vicinal em Álvares Machado terá interdição nesta 4ª e 5ª

Intervenções estão programadas das 8h às 17h para obras no pavimento; Cart aponta rotas alternativas para condutores

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/02/2021
Horário 17:34
Foto: Cart
Manutenção do pavimento será executada das 8h às 17h
Manutenção do pavimento será executada das 8h às 17h

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) irá interditar, nesta quarta e quinta-feira, a alça de acesso da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) à vicinal AVM 030, no município de Álvares Machado. Intervenções estão programadas das 8h às 17h para obras no pavimento, no km 576+450.   

A orientação ao condutor que for acessar a vicinal sentido distrito de Coronel Goulart é que utilize a saída 576-A da Raposo Tavares em direção a Álvares Machado, prossiga por um quilômetro até a rotatória de entrada no município e faça o retorno para seguir viagem.

Outra opção é utilizar o próximo dispositivo de retorno, localizado no próprio eixo (km 580+670), e seguir a pista pelo sentido leste (Álvares Machado x Presidente Prudente), acessando a alça à direita, no km 576+450, sentido vicinal. 

O local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeira e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego. A operação do tráfego durante as obras terá o apoio operacional do policiamento rodoviário.     

O cronograma de obras, alinhado com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), poderá ter alterações em decorrência das condições climáticas.

Publicidade

Veja também