Acidente de trânsito mata professora em Caiuá

Ocorrência na SP-270 vitimou mulher de 27 anos, que morava em Anastácio; capotamento, em Junqueirópolis, deixou passageira ferida

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 10/01/2017
Horário 09:06


Uma mulher, 27 anos, professora, residente em Santo Anastácio, morreu na noite de domingo em um acidente no km 639 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), altura de Caiuá. Segundo dados policiais, uma VW/Parati, com placas de Araçatuba (SP), colidiu na traseira de seu Chevrolet/Astra, ocupado por mais quatro pessoas. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada à santa casa de Presidente Epitácio, assim como os demais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Duas das vítimas continuam hospitalizadas. A mãe da professora, que estava internada na unidade, assinou um termo de responsabilidade e foi levada para Santo Anastácio.

Outra mulher ficou ferida em um capotamento, por volta das 18h de domingo, em Junqueirópolis. O acidente ocorreu no km 643 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O veículo transitava no sentido Junqueirópolis a Dracena, e, por motivos que ainda são apurados, o veículo perdeu o controle da direção e capotou. A vítima, que era passageira, foi socorrida e levada para o pronto-socorro de Dracena. Os demais ocupantes do carro nada sofreram.

 
Publicidade

Veja também