Acidente deixa 2 bairros de Prudente sem energia

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 22/05/2016
Horário 01:05
O motorista de um Fiat/Palio, que conduzia ontem o veículo pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, em Presidente Prudente, no sentido bairro-centro, perdeu o controle do automóvel, na altura do nº 3.000, na Vila Angélica e atingiu, violentamente, um poste de energia no canteiro central da via. Apesar da força do impacto, que causou grandes estragos ao poste atingido e também ao automóvel, o condutor, que estava sozinho e não teve a idade divulgada, sofreu apenas ferimentos de natureza, aparentemente leve.

Jornal O Imparcial Motorista de Fiat/Palio perdeu o controle e quase derrubou um poste ontem na Avenida JK

Moradores da região ouviram o barulho causado pelo impacto e, imediatamente, o fornecimento de energia nos bairros adjacentes foi interrompido. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Energisa, os reparos no local começaram a ser realizados pouco depois do acidente e foi necessário trocar o poste para que o fornecimento fosse totalmente restabelecido. Ainda de acordo com a empresa, 320 clientes foram afetados, nos bairros Jardim Guanabara e Vila Angélica e o serviço foi normalizado às 10h28. Um trecho da avenida permaneceu interditado durante a realização dos trabalhos.

 

Outro acidente


Uma colisão entre um Chevrolet/Celta e um Ford/Scort foi registrada na noite de sexta-feira, na Rua José Tarifa Conde, no Parque São Judas Tadeu, em Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Ford/Scort estaria devidamente estacionado, quando o motorista abriu a porta e acabou atingido pelo outro carro. Devido ao impacto, ele ainda atingiu um Ford/Ka, que também estava estacionado na via.
Publicidade

Veja também