Acidente em Rancharia provoca morte de professor universitário

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.

REGIÃO - Mellina Dominato

Data 19/03/2014
Horário 08:32
 

Será sepultado hoje, às 15h45, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o corpo de Caio Shiguemy Cassiano Ishii, 27 anos. O jovem, então professor de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrário de Toledo e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), morreu ontem, ao se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em um trecho no município de Rancharia.

Jornal O Imparcial Carro pegou fogo depois de bater contra caminhão bitrem

A Polícia Militar Rodoviária expõe que Ishii transitava em um automóvel HB20, com placas de Prudente, no sentido da cidade de Bastos para Rancharia. Por volta das 5h50, por motivos a serem esclarecidos, o professor perdeu o controle de direção e, no km 70, bateu transversalmente contra um caminhão bitrem, de Chapadão do Sul (MT), que transitava na pista contrária. Por conta do impacto da colisão, o carro pegou fogo e o prudentino morreu carbonizado. O motorista do caminhão, nada sofreu.

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Pesares


A morte de Ishii foi lamentada pela Toledo que, por meio de sua diretoria, declarou luto oficial. Ontem, alunos de todos os cursos de graduação do período noturno não tiveram aulas. "Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e companheiros de sala de aula", declarou a Assessoria de Imprensa da instituição, em nota. O mesmo fez a presidente do CMDCA, Ana Cristina Fonseca Ornellas, que transferiu a reunião ordinária de amanhã para o dia 27.

O professor recebe as últimas homenagens de amigos e familiares na Igreja Presbiteriana Independente, localizada na Rua Siqueira Campos, 815, na Vila Roberto.
Publicidade

Veja também