ACIPP APOIA ASSOCIADOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/04/2020
Horário 04:56
Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp: “O associativismo, o poder da união, ganha maior relevância especialmente nas adversidades”
Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp: “O associativismo, o poder da união, ganha maior relevância especialmente nas adversidades”

Como parte das ações que visam apoiar o empresariado local frente aos efeitos econômicos da pandemia por Covid-19, a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) está isentando seus associados de três meses de mensalidade. "Em nove décadas da entidade, esta é uma crise humanitária e econômica sem precedentes. Solidária e ciente de seu papel, a Acipp vem agindo em prol de seus associados, seja divulgando e orientando sobre as iniciativas de governos e instituições que colaboram para mitigar os impactos dessa crise, seja buscando auxílios e soluções junto a instituições, em âmbito local e como membro da Facesp, a nossa federação estadual. O associativismo, o poder da união, ganha maior relevância especialmente nas adversidades. Esta é a mensagem que nós levamos, e é dessa forma que nós agimos, hoje e sempre", comenta o presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro.

SUCESSO!
Um produto regional com aceitação nacional: a linha de atomatados D'ajuda de Alimentos Wilson (fabricada em Regente Feijó) é um sucesso nacional. É composta por diversos sabores, do tradicional até os saborizados. Todos são prontos para o uso e feitos com matéria-prima de qualidade, resultando em um produto saboroso, que trazem muita praticidade para as cozinhas. Parabéns Alimentos Wilson!

ÓTICAS LIBERADAS
Publicado no jornal de ontem o edital com os termos do decreto assinado pelo prefeito Nelson Bugalho, que autoriza o atendimento presencial em óticas de Presidente Prudente. A permissão segue o entendimento da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que considera os varejos óticos como serviços relacionados à saúde e, dessa forma, devem ser classificados como essenciais.
Será autorizada a abertura das óticas desde que o atendimento seja realizado de forma individual, sendo proibida aglomeração. Os funcionários também deverão usar máscara durante o expediente e disponibilizar álcool em gel ou 70% na entrada do estabelecimento, além de intensificar as medidas de higiene do local.

AS MARCAS 10
A pandemia da Covid-19 mudou o hábito de consumo das pessoas e também as suas relações com as marcas. Uma pesquisa da consultoria Croma com cerca de 4 mil entrevistados, publicada na revista “Exame”, apontou 300 marcas citadas pelos consumidores por suas boas atuações, dentre as quais 10 tiveram destaque. São elas: AmBev, Ypê, Itaú, Natura, Boticário, Ifood, Magazine Luiza, Santander, Carrefour e Vivo.

RAPIDINHAS
...
Com o isolamento social, segmento de delivery explodiu.
...
Pediatra Regis Assad, sobre O IMPARCIAL DIGITAL: “Na correria da Medicina, não dá tempo para nada. O jornal digital é o único veículo de comunicação que consigo acessar e ver as notícias da cidade e região logo de manhã!”
...
Empresas se adaptaram e o home office tem dado certo para muitos segmentos.
...
Willy Macedo me disse que toda equipe da sua imobiliária está trabalhando em casa, e serviço remoto pode continuar após a pandemia.
...
Muita gente nunca tinha parado para pensar no trabalho home office e viu que deu e pode continuar dando certo.
...
Ponto final: Boas ações devem ser compartilhadas.

Publicidade

Veja também