Acipp entrega doação para a Santa Casa

Sinomar

Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp, e Itamar Alves de Oliveira, provedor da Santa Casa

COLUNA - Sinomar

Data 08/04/2021
Horário 05:15
Doação foi intermediada pelo presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, na foto com Itamar, da Santa Casa
Doação foi intermediada pelo presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, na foto com Itamar, da Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente recebeu uma importante doação da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente). A entidade adquiriu dois carros de emergência, dois desfibriladores e dois monitores multiparâmetros que serão usados nos atendimentos de urgência e emergência, que se estendem aos casos de Covid-19. A doação foi intermediada pelo presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, que também faz parte da diretoria da Santa Casa. “Uma contribuição fundamental neste momento crítico, que irá permitir mais assistência à população. Somos gratos pela iniciativa”, afirmou o provedor, Itamar Alves de Oliveira.


Equipamentos doados para a Santa Casa

Boa notícia


O pronto-atendimento do Jardim Santana recebeu 20 camas hospitalares e 20 colchões, obtidos pela Prefeitura, em parceria com a iniciativa privada.  A unidade vem sendo equipada para que, dentro dos próximos dias, passe a funcionar 24 horas por dia para atendimento de outras patologias, enquanto as UPAs da Zona Norte e Ana Jacinta ficarão, exclusivamente, para atendimento de casos da Covid-19.

Turismo

Confiando na retomada das atividades no segundo semestre, a agência Balbino Tur anuncia excursões para Fortaleza (17 a 23 de junho), São Joaquim e Uburici (8 a 14 de julho), Penedo, Cunha e Paraty (22 a 28 de julho), Jalapão (17 a 24 de agosto), Natal (setembro), Mendoza (outubro), Natal Luz em Gramado (dezembro). O primeiro cruzeiro marítimo está programado para fevereiro de 2022.

Limites

Delegado Pablo França foi direto no ponto. Diz que cansou, que não diz mais nada, preferindo se manter longe das polêmicas. Só pede para quem vier falar com ele ou alguém da sua família, que esteja de máscara e com distância mínima de dois metros. “Ou levarei como um ato pessoal de extremo desrespeito”.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Profissional do Marketing.
...
Quando for dar sua contribuição à campanha Vacina contra a Fome, lembre de levar alimento não perecível, de preferência arroz, feijão, macarrão, açúcar e leite em pó.
...
Tem uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas e lenços umedecidos, para ajudar os asilos e idosos em estado de vulnerabilidade. Entregar na Casa do Advogado, Rua João Gonçalves Foz, 885.
...
Diocese de Presidente Prudente informou que dois padres estão com Covid, David Silva e Luiz Ignácio. Recuperam-se em suas casas, e não precisaram ser internados.
...
Marília Mendonça anunciou que vai se afastar das redes sociais depois de ter sido alvo de ataques e comentários maldosos.
...
A cantora revelou que chora ao ler as mensagens que recebeu: "Eu nunca vou entender porque tanto ódio. Vou me afastar porque vai ser melhor", desabafou Marília Mendonça 
...
Marília Mendonça publicou em seu Twitter uma sequência de fotos com os comentários maldosos que recebeu de haters.
...
Ponto final: Renato Russo foi profético quando alertou “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.

Veja também