Acipp lança Programa de Aceleração do Comércio 

SINOMAR CALMONA

Raul Audi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 11/10/2022
Horário 04:45

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), numa promoção conjunta com o Sincomércio, traz de volta as grandes campanhas do comércio local. "Comprou, a sorte acelerou" - com início agora em novembro e término previsto para fevereiro de 2024, de acordo com a adesão dos lojistas - deverá sortear aos consumidores quatro carros 0 km, dentre outros prêmios. Até o final deste mês de outubro, equipes da Acipp percorrem a cidade mobilizando a participação de empresas, associadas ou não à entidade. 
A campanha faz parte do Programa de Aceleração do Comércio de Prudente (PAC), que será lançado nesta quinta-feira pela Associação Comercial. De acordo com Raul Audi Junior, presidente da entidade, o programa diz respeito não somente ao comércio, mas ao desenvolvimento global da cidade: "O comércio é um dos setores que mais emprega em Prudente. Quanto mais o fortalecermos, mais estaremos gerando empregos e outros benefícios, de forma indireta, à população. Prestigiar o comércio local gera desenvolvimento, e é essa mensagem de conscientização do consumidor que também queremos reforçar com o PAC". 
"Comprou, a sorte acelerou" tem patrocínio master do Sicoob Paulista. Também são patrocinadores o Prudenshopping e Lojas Torra.

ABRACE ESTA CAUSA!
Outubro Rosa é o movimento mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama, destacando a importância da mobilização social e conscientização da doença e, principalmente, alertando que com diagnóstico precoce e tratamento correto, mais de 90% dos cânceres tem cura.

MAGIA ROSA
Quando o assunto é câncer de mama, a informação de qualidade e a conscientização para o diagnóstico precoce da doença salvam vidas. Com esse propósito, o grupo Amigas do Peito (de apoio a portadores da doença) promove nesta terça, na Casa do Médico, a palestra-show "Magia Rosa", com a médica mastologista, Maria Assunção de Azevedo Guedes. O evento é gratuito e aberto à população em geral, porém, limitado à capacidade do auditório, de 250 lugares. O público terá uma palestra de cerca de 30 minutos, com início às 19h30, seguida de show de ilusionismo com a dupla de mágicos Edson e Kevin Iwassaki. A iniciativa tem, entre os apoiadores, a Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e o Hospital de Esperança.

SHOW ADIADO
Após adiar os oito shows que faria no Brasil a partir desta semana, a banda Coldplay anunciou ontem as novas datas para 2023 e a mudança do local. Em São Paulo, os shows serão transferidos do Allianz Parque para o Estádio do Morumbi devido à disponibilidade do local, e agora acontecerão nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. Todos os ingressos para São Paulo continuam válidos, sem necessidade de trocá-los.

BRINQUEDOTECA
Na semana do Dia das Crianças, o curso de Pedagogia da Unoeste marca presença na programação especial do Mês das Crianças do Prudenshopping, e realiza até o feriado de 12 de outubro, a oficina “Brinquedoteca Itinerante: slime e pintura”. As atividades, de caráter lúdico e pedagógico, têm como principal público alvo as crianças que frequentam o shopping acompanhadas de pais ou responsáveis. O principal objetivo é estimulá-las para questões importantes na boa educação infantil, de modo que elas desenvolvam brincando e aprendendo aspectos importantes na infância como a motricidade e a imaginação.

RAPIDINHAS
...
Bom dia professor Carlos Tiritan, diretor da Faculdade de Ciências Agrárias da Unoeste: amanhã é o Dia do Engenheiro Agrônomo.
...
A Caravana da Coca-cola abrirá as festividades natalinas que o município, em parceria com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e Acipp, está preparando, como a Vila Natal e o Concurso de Decoração Natalina de Residências e Comércio.
...
“Faça da sua doação, a diferença na mesa do próximo” (campanha Natal Sem Fome).
...
Caminhões cenográficos com de painéis de LED projetando imagens natalinas em 3D desfilarão pela cidade com a Caravana da Coca Cola.
... 
Já imaginou dirigir vendado por cinco segundos? É isso o que acontece quando você usa o celular ao volante.
...
O novo Supermercados Amigão, inaugurado semana passada, contratou 180 funcionários para sua primeira loja em Presidente Prudente.
...
Irônico é a frase "Isso só acontece comigo" ser dita por todo mundo...
...
Ponto final: Seja positivo. A vida retribui.

Publicidade

Veja também