Acipp lança programa de aceleração do comércio de PP

Ação é acompanhada do anúncio da campanha "Comprou, a sorte acelerou" para premiar os consumidores

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/10/2022
Horário 12:10
Foto: Sinomar Calmona
Iniciativa, lançada nesta terça, visa estimular o crescimento das vendas em todos os segmentos do comércio
Iniciativa, lançada nesta terça, visa estimular o crescimento das vendas em todos os segmentos do comércio

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) lançou nesta quinta-feira, o PAC (Programa de Aceleração do Comércio) de Prudente, uma iniciativa que visa estimular o crescimento das vendas em todos os segmentos do comércio, através do estímulo ao consumo por meio da conscientização da população para que prestigie o comércio local e a volta das grandes campanhas para premiar os consumidores.

O lançamento do PAC, na sede da Acipp, foi acompanhado do pré-lançamento da campanha de prêmios "Comprou, a sorte acelerou", uma realização conjunta da associação com o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente). A campanha começará em novembro deste ano, com previsão de prosseguir até fevereiro de 2024, e dela poderão participar lojistas associados e não associados à Acipp. Ao longo desse período, serão sorteados quatro carros 0km e TVs de 65 polegadas, dentre outros prêmios para os consumidores.

"O pré-lançamento é o momento de expormos a proposta aos lojistas e de sensibilizá-los à adesão. A campanha tem um caráter democrático, porque a participação está ao alcance de todo comerciante da cidade, com um investimento mensal pequeno e compatível com o porte de cada estabelecimento", explica o presidente da Acipp, Raul Audi Junior.

Para realizar essa primeira fase, destinada a engajar as empresas, a Acipp vai percorrer os diversos núcleos comerciais da cidade com uma equipe de cadastramento. A tenda da campanha, onde a Acipp presta atendimento aos lojistas, estará nesta sexta-feira (14), na Praça 9 de Julho. Em seguida, percorrerá os bairros Humberto Salvador, João Domingos Neto, Cecap, Cohab, Ana Jacinta e estará nas avenidas Paulo Marcondes e Coronel Albino, para atender diversos núcleos comerciais dos bairros adjacentes, e ainda no Distrito de Montalvão.

Comerciantes interessados em cadastrar sua participação na campanha "Comprou, a sorte acelerou" também podem procurar a sede da Acipp, na Rua Siqueira Campos, 602, Centro, e obter informações pelo telefone 2101-1500.

 

SOBRE A CAMPANHA
"Comprou, a sorte acelerou" terá início no dia 10 de novembro para os consumidores. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente irá gerar um cupom para participar dos sorteios, bastando cadastrar sua nota fiscal no APP da promoção.

A cada quatro meses, a campanha irá sortear um carro 0km e outros prêmios. Estão previstas quatro fases, com término em fevereiro de 2024, de acordo com a adesão dos lojistas.  "Comprou, a sorte acelerou" tem patrocínio master do Sicoob Paulista e patrocínio do Prudenshoppping e Lojas Torra.

 

 

Publicidade

Veja também