Acipp parabeniza o novo empreendimento

SINOMAR CALMONA

Ricardo Anderson Ribeiro e Alexandre Tanaka, na inauguração da Brink & Lar

COLUNA - Sinomar

Data 14/11/2020
Horário 05:15
Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, cumprimenta o executivo Alexandre Tanaka
Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, cumprimenta o executivo Alexandre Tanaka

Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), cumprimenta o executivo Alexandre Tanaka, que inaugurou essa semana em Presidente Prudente a loja Brink & Lar, loja com 23 mil itens de brinquedos e presentes que ocupa 3.000 m², na Avenida Joaquim Constantino, 2.161 e emprega 30 funcionários. Essa é a décima unidade da rede do grupo Brink & Lar.

NOTÍCIA BOA!
Jornal de amanhã eu conto a história de Gustavo Fructuozo Loyola, jovem anastaciano eleito como chair do capítulo latino-americano e caribenho do Principles for Responsable Management Education (PRME), uma plataforma global da ONU (Organização das Nações Unidas).

CONDECORAÇÃO
O governo japonês divulgou terça-feira (3), a lista dos Condecorados do Outono do Segundo Ano da Era Reiwa, na qual incluem 12 pessoas que vivem no Brasil. Entre eles, cinco são da categoria de condecoração aos japoneses e os outros sete são da categoria estrangeiros, sendo dois pela Embaixada do Japão. Toshio Koketsu, 80 anos, de Presidente Prudente, é um dos escolhidos para a homenagem. Ele é o atual presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana.

MC DIA FELIZ
Comprem os tickets antecipados no valor de R$ 17 e ajudem a campanha destinada ao projeto da UTI Pediátrica do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.
Os tickets poderão ser trocados entre os dias 19 e 23 de novembro, por um BigMac, nas duas unidades do McDonald's em Presidente Prudente. Para aqueles que estarão fora da cidade, há a possibilidade de utilizar o ticket nos restaurantes participantes em todo o Brasil. 

RAPIDINHAS
...
Difícil ver um ato de gentileza no trânsito. Ao contrário, os motoristas dirigem irritados e encaram os outros como se fossem inimigos.
...
Já tem 2.359 associados o Grupo Pecuária Sustentável, criado pelo agrônomo João Menezes, que mantém a coluna “Café da Pecuária”, semanalmente, neste jornal.
...
Advogado Mauro Cesar Martins de Souza estima que dos 178 mil eleitores de Presidente Prudente, 30% não votarão e, dos 123 mil que sobrarem, 20% anularão os votos.
...
Ou seja, pela análise de Mauro César, apenas cerca de  98 mil eleitores comparecerão às urnas, domingo, em Presidente Prudente.
...
O analista ainda prevê que o próximo prefeito de Presidente Prudente terá entre 21 mil e 23 mil votos. Será?
...
Diamante roxo-rosa: maior joia do tipo já leiloada é vendida por R$ 143 milhões na Suíça.
...
Ponto final: Os funileiros costumam dizer as coisas na lata.
 

Publicidade

Veja também