Ações na Cidade da Criança reúnem mais de 7 mil pessoas

Entre as atrações, está o Circo Dioni, com sessões gratuitas e abertas à população em geral; ingressos são distribuídos no local por ordem de chegada, na portaria

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/10/2022
Horário 22:42
Foto: Cedida
Hoje, cerca de mil alunos visitaram o picadeiro montado no parque
Hoje, cerca de mil alunos visitaram o picadeiro montado no parque

A programação da Semana da Criança segue a todo vapor no Parque Ecológico Cidade da Criança. Só no fim de semana, passaram pelo local mais de 7 mil pessoas e cerca de 2 mil veículos, atraídos pelo cronograma especial alusivo à data. Entre as atrações, está o Circo Dioni, com sessões gratuitas e abertas à população em geral.
O circo também tem realizado sessões fechadas para públicos específicos, como as entidades assistenciais e alunos da rede municipal de ensino. Hoje, por exemplo, cerca de mil alunos das escolas Odette Duarte da Costa, EM Gisele Dalefi, EM Alayde Tortorella de Faria Motta, EM Vilma Alvarez, EM Rotariano Antônio Zacharias e EM Juraci Peralta visitaram o picadeiro montado no parque para prestigiar a apresentação.
Já na quarta-feira, Dia da Criança, haverá três sessões gratuitas do Circo Dioni, nos horários das 10h, 14h e 16h. Lembrando que é necessário chegar com antecedência, pois os ingressos serão distribuídos no local por ordem de chegada, na portaria, não sendo possível fazer reserva.
Além do circo, os visitantes poderão aproveitar de show musical do Palhaço Paçoca, com atividades recreativas para as crianças a partir das 15h. Também haverá pesca de tilápia no lago a partir das 9h, brinquedos infláveis, como touro mecânico, castelo inflável e pula-pula; e distribuição de pipoca e algodão doce durante o dia inteiro. Para finalizar, o evento contará com a presença dos food trucks parceiros da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
 
 

Publicidade

Veja também