Acusado de assaltar casal em Teodoro Sampaio é preso em Rosana

Homem, 23 anos, foi capturado nesta segunda-feira, por policiais civis, por autoria de roubo à mão armada, ocasião em que subtraiu motocicleta

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 06/02/2024
Horário 10:21
Foto: Deinter-8
Em residência de suspeitos de receptação, policiais apreendem simulacro de fuzil
Em residência de suspeitos de receptação, policiais apreendem simulacro de fuzil

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio prendeu nesta segunda-feira, um homem, 23 anos, morador de Rosana, acusado de ser um dos autores de um crime de roubo à mão armada, praticado contra um casal, no dia 13 de janeiro, na pista de skate do município. Na ocasião, os indivíduos fugiram com uma motocicleta das vítimas. Nesta segunda-feira, além da captura de um dos suspeitos do crime, os policiais civis realizaram diligências nas casas dos indivíduos acusados de receptação de produtos roubados e, em um dos endereços, um simulacro de fuzil foi apreendido.
Antes, no dia 31 de janeiro, policiais civis das delegacias de Mirante do Paranapanema, Rosana e Primavera deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos da autoria do assalto, também em Rosana. “Como resultado, foi apreendida a motocicleta utilizada para o cometimento do crime, bem como aparelhos celulares que subsidiaram a continuidade das investigações”, expõe o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).
O delegado responsável pelo caso, Raul Gomes Oliveira da Costa, considera satisfatórios os resultados de apuração. “As diligências foram bastante exitosas, na medida em que foram coletados diversos elementos de informação que servirão para a exata identificação dos suspeitos e propiciarão a continuidade das investigações”, pontua, através do Deinter-8. 
 

Publicidade

Veja também