Adriana Bertocco: “gratidão cura”

SINOMAR CALMONA

A médica Adriana Bertocco escreveu um livro sobre desafios e aprendizados que enfrentou após o diagnóstico de câncer

COLUNA - Sinomar

Data 29/03/2024
Horário 05:15

A médica Adriana Bertocco lançará o livro “Alegria com câncer, gratidão cura”, sábado, às 17h, na Confeitaria Padoca, defronte ao Tênis Clube. No livro, relata sua vida, desafios e aprendizados que enfrentou após o diagnóstico e tratamento do câncer. Revela como encarou a doença e o impacto que isso teve em sua vida e perspectivas, como isso influenciou em sua prática médica e seu relacionamento com os pacientes.

FELIZIDADE
O CRI (Centro de Referência do Idoso) FelizIdade, situado na Rua Ribeiro de Barros, 1.347, Vila Dubus, será um dos pontos de vacinação contra a Influenza para melhor atender e ampliar a cobertura vacinal entre pessoas de 60 anos ou mais, uma iniciativa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde)/VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal). A equipe estará de plantão no CRI FelizIdade, das 8h às 11h, entre os dias 1º e 5 de abril. A partir de agora, o registro da vacinação da Influenza será lançado no sistema nominalmente, nos mesmos moldes da vacinação contra a Covid-19, portanto, o munícipe precisa comparecer munido do CPF.

PÁSCOA
Neste sábado, dia 30 de março, o Prudenshopping promete uma tarde inesquecível com a tão esperada Diversão de Páscoa. O evento, que ocorrerá das 14h às 18h em frente à Mara Cakes, é totalmente gratuito e repleto de atrações para a criançada. Além do encontro com o coelho da Páscoa, as atividades incluem um animado cortejo musical, uma divertida oficina de ovos de colher e muito mais. É a oportunidade perfeita para reunir a família e proporcionar momentos de alegria e diversão para os pequenos. Preparem-se para uma tarde encantadora no Prudenshopping!

RAPIDINHAS
...
Proibido nas dietas, irresistível nas crises de ansiedade, desejado na TPM, o chocolate sempre mistura prazer e culpa. Como em outras coisas boas da vida, o segredo está na moderação. 
...
Restaurante Varanda convida para a segunda edição da “Churrascada”, dia 6 de abril, das 12h às 18h.
...
Churrascada do Varanda vai ter seis horas de open food, shows sertanejos com Madeira e a dupla João Marcelo & Juliano, e roda de samba com o pagode do Kota.
...
A multinacional francesa LDC (Louis Dreyfus Company) anunciou a compra de 100% dos ativos da Companhia Cacique de Café Solúvel, de Londrina.
...
Bia Lourenço foi ao desfile da coleção de verão de seu irmão Reinaldo Lourenço, domingo, 24, um lindo espetáculo realizado no Auditório Simon Bolivar do Memorial da América Latina, em São Paulo.
...
Os produtos da fábrica de vasos esmaltados de Indiana ganham elogios dos designers.
...
Um salve à Polícia Federal que esta semana completa 80 anos de existência!
...
Ponto final: Gentileza, a mais subestimada das virtudes humanas, faz muita falta no mundo.

Publicidade

Veja também