Advogado é o mais novo rotariano

SINOMAR CALMONA

O advogado e contador Luis Fernando de Almeida

COLUNA - Sinomar

Data 15/02/2022
Horário 05:15


Luis Fernando de Almeida e a esposa Juliana Marsola (esq.) com os rotarianos Fabio Henrique de Souza, Francisco Carlos Giroto e Sonia Eres Chico Gonçalves, no Rotary Clube Norte

PENSE NISSO
Ouvido de um espiritualista, durante conversa de amigos num café da cidade: “Nenhum pedido à Divindade, feita por uma cabeça com confusão mental, será entendido ou bem recebido”.

NUTRIÇÃO
E depois da batata-doce em pó, o sucesso entre a ala afeita aos baixos índices glicêmicos é panqueca proteica. A massa, também vendida na versão em pó, conquista adeptos e paladares.

POR CONTA
A data no Brasil é dia 12 de junho. Mas, mas alguns apaixonados apressadinhos não aguentaram esperar e festejaram ontem, no Valentins´Day, comemorado como o Dia dos Namorados em vários países, incluindo os EUA.

ROBÓTICA
Escolas Sesi em Prudente (Antonio Scalon e Darcy Zacharias) e de Regente Feijó estão com inscrições abertas para a Escola de Robótica. Quem pode se inscrever: estudantes de quaisquer escolas, públicas ou privadas; estudantes da rede escolar Sesi-SP.
Turmas de 8 a 11 anos | 12 a 15 anos. Acesse site prudente.sesisp.org.br/robotica-2022 e saiba mais.

RAPIDINHAS
...
Por que tudo é tão caro no Brasil? Impostos mais altos que em 152 países. Entre emergentes, só três pagam mais impostos.
...
Astromar Miranda: “Quaresma tempo de oração e jejum, mas principalmente de conversão...”.
...
Estudos científicos comprovam: não jogar lixo na rua faz de você uma pessoa educada.
...
Formado em Direito pela Toledo Prudente Centro Universitário em 2012, Jônatas Teixeira comemora o lançamento do seu livro “Fé e direito: A religião sob a perspectiva da lei”. 
...
O livro de Jônatas Teixeira, lançado pela White Label Editora, faz uma análise da religião sob a perspectiva do Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Penal, Processual, Tributário, Previdenciário, Trabalhista, Eleitoral e dos Direitos Humanos.
...
Campanha da Fraternidade 2022: “Fala com sabedoria, Ensina com amor” (PR 31,28).
...
Grêmio Prudente começa a preparar seu time para a temporada 2022 da segunda divisão profissional.
...
Ponto final: Na Quaresma busquemos realizar a caridade, o jejum e a oração como atos que desenvolvam nossa espiritualidade e nos aproximem mais de Deus.

Publicidade

Veja também