Advogados no Dia da Mulher

SINOMAR CALMONA

Equipe do escritório Ferreira Lima Pompei Advogados

COLUNA - Sinomar

Data 10/03/2022
Horário 04:45
Advogados Paulo Ferreira Lima e Murilo Pombei Barbosa com a equipe feminina do escritório Ferreira Lima Pompei Advogados, no almoço de homenagem do Dia da Mulher
Advogados Paulo Ferreira Lima e Murilo Pombei Barbosa com a equipe feminina do escritório Ferreira Lima Pompei Advogados, no almoço de homenagem do Dia da Mulher

Bom dia
“Elas amam incondicionalmente. Brigam por aquilo que acreditam. Levantam-se contra as injustiças. Cantam quando querem chorar. Choram quando suas crianças adoecem e se alegram com o sucesso de seus filhos”. (Pablo Neruda)

Dia do rim
Nesta quinta-feira, no Dia Mundial do Rim, das 8h às 11h30, a Carim realiza no Calçadão de Prudente (à Rua Tenente Nicolau Maffei, em frente ao prédio da Caixa Econômica), uma ação de prevenção e rastreio da doença renal na população. Com apoio do governo municipal, alunos de cursos de Saúde da Unoeste, Laboratório Exame e Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), haverá aferição de pressão, avaliação do IMC, e testes de glicemia e creatinina.

Moda masculina
Quem não dispensa os bons looks, de tempos em tempos ama renovar o guarda-roupa. A ideia é se manter atualizado e caminhar sempre dentro das tendências do momento. Então, para você que está pensando em adquirir roupas novas, a loja Antonio Orlando traz ótimas dicas. É que a loja está com várias novidades e destacou a nova coleção de camisas.  Antonio Orlando Store fica na Rua Joaquim Nabuco, 1.595. Por lá você encontra desde camisas básicas, camisas polo até camisas de botão. Confira!

Mais beach
Pioneiro na introdução do esporte da moda em Presidente Prudente e região, com quatro quadras de beach tennis, o Tênis Clube está ampliando o espaço oferecido a essa modalidade. Está construindo mais três quadras, que devem ser inauguradas na segunda quinzena de abril, com um grande torneio.

Espaço
Nubank, o quarto maior banco da América Latina, anunciou mais uma meta de diversidade: ter metade dos cargos de liderança ocupados por mulheres em menos de cinco anos. Para isso, eles planejam contratar 3.300 mulheres nesse período.

Diretoria

Renato Lofti, diretor financeiro, e Celmir Norbiato, presidente do Tênis Clube, no local onde estão sendo construídas mais duas quadras de beach tennis
 

Publicidade

Veja também